Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja Em Balneário Camboriú/Sc

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: -Gerenciar as rotinas da loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais; -Acompanhar a gestão dos pr...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor Geral (Biguaçu/Sc) - Sc

Responsável pelo Centro de Distribuição da cidade de Biguaçú/SC. Coordenar os processos logísticos do CD. Atuar como gestor, sendo responsável por atividades...


Desde Inovarh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Encarregado De Cravação

Empresa de engenharia especializada em fundações e geotecnia admite Encarregado de Cravação em Joinville. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividad...


Desde Empresa De Engenharia Especializada Em Fundações E Geotecnia - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Filial - Sc

Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência; Desenvolver os colaboradores por meio do acompan...


Desde Dpaschoal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Banco De Talentos Gerente De Loja | Lojas Claro Sãofrancisco Do Sul/Sc

Banco De Talentos Gerente De Loja | Lojas Claro Sãofrancisco Do Sul/Sc
Empresa:

Cellular.Com


Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Cellular, o maior parceiro da Claro no Brasil com 100 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Temos mais de 18 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos. Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados! Fazemos parte do Grupo RPN , que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados! Conheça mais sobre nós em nosso site:

https://gruporpn.com.br . /n Mínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.

Desejável – Perfil diferencial: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.

/n Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho. Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.

Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.

Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos Gerente De Loja | Lojas Claro Sãofrancisco Do Sul/Sc
Empresa:

Cellular.Com


Built at: 2024-09-27T22:41:56.758Z