Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada.Experiência mínimo de 2 anos comprovada como Social Media, com portfólio ou cases de sucesso que demonstrem sua atuação.Experiência de 1 ano ou mais como Social Media em agência de mídias sociais, com foco na gestão de contas e no desenvolvimento de estratégias digitais.Experiência de no mínimo 1 ano com clientes dos setores de moda, beleza, setor elétrico, mercado financeiro ou tecnologia.Conhecimento Avançado em Plataformas Digitais: Instagram, TikTok, LinkedIn, Facebook, entre outros.Ter noção básica em Performance (ADS) e experiência de trabalho em conjunto com gestor de tráfego. Capacidade de traduzir os objetivos do cliente em estratégias assertivas, realizando diagnósticos completos da presença digital, benchmarking de concorrentes, análise SWOT e identificando tendências de mercado relevantes para o cliente.Familiaridade com criação de apresentações de report e planejamento no Google Slide.Criar linhas editoriais que estejam alinhadas com os objetivos e metas dos clientes, para diferentes plataformas de mídia social, como Instagram, TikTok, Linkedin, entre outras.Criar briefings para o time de Design, fornecendo diretrizes claras sobre o conceito, objetivos e público-alvo, e garantindo alinhamento com a estratégia de comunicação da marca.Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e realizar ajustes conforme necessário para otimizar resultados, com o objetivo de alcançar metas definidas pelo cliente.Analisar, em conjunto com o gestor de tráfego, o resultado das campanhas de Mídia Paga e definir novas estratégias. Desenvolver e apresentar relatórios mensais com análise de métricas, insights e recomendações estratégicas para os próximos passos.Se manter atualizado nas novidades e tendências de Marketing e Social Media em geral e no mercado dos seus clientes.Mapear influenciadores alinhados ao público-alvo e aos objetivos da campanha, criando briefings assertivos e definindo KPIs relevantes para avaliar os resultados.