**Descrição**:
Atuar no departamento de Segurança e Medicina Trabalho, exercendo coordenação técnica das equipes de brigada, bem como interface com as lideranças internas e apoio externo; operando equipamentos destinados ao controle de emergências; contribuindo com o deslocamento externo através da ambulância; realizando periodicamente treinamentos e simulados visando garantir a competência necessária as equipes de brigada, apoiando aos técnicos de segurança em especial nas demandas de área, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Exercer coordenação técnica das equipes de brigada, bem como interface com as lideranças internas e apoio externo, respondendo aos cenários reais e simulados de emergência.
Contribuir com o deslocamento externo através da ambulância, de casos envolvendo urgência e emergência.
Realizar periodicamente treinamentos e simulados visando garantir a competência necessária as equipes de brigada e demais envolvidos ao sistema interno de emergência, documentando através de lista de presença e ATA observado padrão correspondente.
Contribuir com a conscientização geral dos colaboradores, prestadores de serviço e visitantes, sobre quando e como realizar o acionamento do Plano de Emergência e realizar o abandono de área.
Inspecionar e testar periodicamente os recursos internos destinados a controle da emergência, tais como, sistema de alarme, extintores, hidrantes, ambulância, caminhão bombeiro, etc., providenciando sempre que necessário a manutenção e/ou troca dos mesmos, visando garantir a sua eficiência.
Realizar treinamentos técnicos, relacionados a prevenção de riscos de acidente, aos quais tenha prévia competência.
Realizar acompanhamento há atividades de alto risco, tais como envolvendo altura, espaço confinado, químicos e/ou trabalho a quente, durante e após o término, para aquelas que assim necessite.
Realizar inspeções de rotina e/ou específicas, formais e informais de segurança do trabalho, identificando condições inseguras, tomando medidas para minimizá-las e/ou neutralizá-las, bem como eliminando atos inseguros.
Exercer fiscalização à utilização de EPI (Equipamentos de Proteção Individual), orientando funcionários quanto a correta utilização dos equipamentos de proteção.
**Requisitos**:
- Mínimo Ensino Médio + Curso de Qualificação Técnica como Bombeiro Civil e Técnico de Segurança do Trabalho
- Desejável 3 a 4 anos de experiência na área ou função similar;
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Transporte