A Chaintech.
é uma empresa líder no mercado de soluções de Técnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
A função do Business Analyst é fazer a ponte entre o time de negócio e produto com a gestão de projetos na plataforma ServiceNow.
Para isso participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.
O Business Analyst SR está envolvido em toda gestão entendendo complexidades em todos os níveis, facilitando a entrega de valor tanto para o time técnico quando para o cliente.
Requisitos e qualificações
Deveres e responsabilidades essenciais:
Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.
Desenvolver fluxos de processos e requisitos.
Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.
Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.
Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.
Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.
Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.
Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.
Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.
Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.
Identificar novas oportunidades.
Trabalhar em parceria com o time técnico.
Contribuir para uma excelente experiência do cliente.
Qualificações/Habilidades/Experiência:
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.
Conhecimento sólido das melhores práticas de gestão de produtos e requisitos.
Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI).
Conhecimento sólido em ITIL.
Certificação em ITIL (Diferencial).
CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial).
3-5 anos de experiência em gestão de negócios e ou produtos.
A Chain Tecnologia e Serviços está no mercado desde 2010, evoluindo e construindo uma história de sucesso por meio de parcerias estratégicas com fabricantes, dentro e fora do país, o que permite a oferta constante de projetos estruturantes de alto valor agregado na área de tecnologia.
Além das parcerias estabelecidas, a Chaintech conta com um quadro de colaboradores altamente qualificados e certificados para os serviços de administração de ambiente, integração, planejamento, arquitetura e implementação das soluções ofertadas.
Transformamos números em ações de inteligência, aproveitando o grande potencial de melhoria de resultados dos nossos clientes.
A Chaintech é uma provedora de tecnologia com foco em 5 grandes pilares de negócio que, através da inovação e produtividade, utiliza as melhores práticas na aplicação da tecnologia e gestão estratégica de resultados.
O sucesso e a dedicação em cada projeto entregue trouxeram a Chaintech até aqui, fazendo dela uma empresa inovadora, focada sempre em soluções de alto valor agregado, gerando uma relação de confiança e credibilidade em nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr