Um time que faz parte da mudança
Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Provocamos a mudança no mercado
Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.
Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Junte-se a nós - Operations
Repensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia inovadora e inteligência de máquina avançada. Em uma era em que as pessoas são essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho estimulante.
Responsabilidades:
Identificar os decisores dentro do nosso grupo-alvo e maximizar a nossa influência na promoção do sucesso nos seus negócios de renovação.
Trabalhar para garantir que nossos dados sejam maximizados e ajudar a preparar a equipe para o sucesso futuro.
Isso pode envolver limpeza de dados, higiene de CRM e outras tarefas associadas de dados.
Utilizar uma gama completa de ferramentas de recursos.
Gerenciar o tempo para atingir os principais indicadores de desempenho.
Capacidade de superar metas por meio de abordagem estruturada e gerenciamento de pipeline.
Manter um diário eficiente e uma gestão de tempo.
Complementar seu tempo e suporte à equipe de vendas, com ligações para nossa rede de parceiros para definir cadências futuras para uma comunicação eficaz.
É essencial ter experiência anterior demonstrável em uma função de vendas ou no apoio a uma equipe de vendas.
Experiência / Habilidades Necessárias:
Capacidade de se comunicar com êxito com parceiros revendedores de TI e vendedores de IT Disti, diariamente por telefone e e-mail, sobre contratos de garantia e serviços.
Conhecimento em tecnologia, que você esteja ciente do escopo de nossa função e do valor que agregamos.
Forte compreensão dos princípios comerciais e capacidade de equilibrar a satisfação do cliente com os interesses comerciais.
Confortável trabalhando com sistemas CRM como Salesforce ou Microsoft Dynamics.
Ter boas habilidades interpessoais e uma atitude positiva em relação ao cliente e aos colegas de trabalho.
Inglês é obrigatório
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