Workplace: Soledade - RS A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais com entusiasmo, apaixonados por atendimento e que se identificam com as responsabilidades da função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!Responsabilidades:Analisar cadastro de clientes quanto a capacidade de pagamento no crédito.Consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito.Cobrar clientes inadimplentes.Auxiliar e formalizar renegociação de dívidas.Receber valores nos caixas pelos diversos meios de pagamentos.Cadastramento de informações de clientes.Operação de caixa.Conhecimentos básicos nos meios de recebimentos: cartão de crédito, cartão de débito, etc.Técnicas de atendimento ao cliente.Requisitos:Desejado Ensino Médio Completo.Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins.Experiência mínima de um (1) ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo.Noção básica de sistemas de informática.Benefícios:Plano de saúde Unimed.Remuneração compatível com a função.Prêmio por atingimento de metas.Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário.
#J-18808-Ljbffr