Job descriptionSomos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.
Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC. Salário: R$1637,00 + Produtividade de até R$414,00 + DSR 126,00Horários: Segunda a sexta-feira, 8h às 14h15 e sábados, 8h às 14h15Segunda a sexta-feira, 9h às 15h15 e sábados, 8h às 14h15Segunda a sexta-feira, 12h às 18h15 e sábados, 8h às 14h15Segunda a sexta-feira, 13h45 às 20h15 e sábados, 8h às 14h15Main responsibilitiesPrestar atendimento através do telefone, e-mail ou chat, com o objetivo de realizar negociação/cobrança do cartão Havan com clientes de todo o Brasil.Requirements and skillsPacote Office;Ensino médio completo ou cursando;18 anos completos;Proatividade;Habilidade de comunicação (oral e escrita);Foco no cliente;Vontade de crescimento e aprendizado.Diferencial: Superior completo ou em andamento.Additional informationO que você encontra por aqui? Ambiente diferenciado e descontraído;Organização e transparência;Pessoas engajadas e felizes;Celebração e comemoração das nossas conquistas;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte;PPR;Convênio com SESC;Convênio com escola parceira;Plano Unimed (Por adesão);Serviços de Telemedicina - Conexa;Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);Oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr