Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
- Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou email para clientes ou técnicos para resolução de problemas.
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas.
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço.
Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação.
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz - Treinamento Home Office ou Híbrido; - Atuação Home Office, mas precisa ficar os 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Requisitos e qualificações: - Ter no mínimo 18 anos de idade; - Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); - Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; - Conhecimentos básicos em informática e digitação; - Ter flexibilidade de horário; - Ter fácil acesso a São José dos Campos.
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos; Informações adicionais: Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/ /Tarde/Noite Horário de Treinamento: A definir Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana.
Benefícios: - Vale Transporte; - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; - Desconto em Produtos; - Descontos em Academias / Práticas Esportivas; - Parcerias educacionais com descontos em cursos; - Assistência Odontológica; - Assistência Médica; - Seguro de Vida; - Auxílio funeral.
- Plano de carreira; Local de Trabalho: São José dos Campos.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência