Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, etc.).
- Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades), bem como cuidar da limpeza do corredor e hall do elevador.
- Priorizar a limpeza de apartamentos conforme solicitação da Supervisão ou Gerente de Governança.
- Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades, incluindo a utilização de luvas para limpeza de banheiro e coleta de enxoval sujo.
- Conferir os itens de manutenção e papelaria, bem como informar o superior ou responsável sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos e ocupados, independente do seu status. Fazer a reposição de itens faltantes.
- Auxiliar no recolhimento de bandejas e carrinhos dos corredores dos andares.
- Identificar eventuais objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao responsável.
- Informar/Efetuar a coleta de roupas dos hóspedes para a Lavanderia, seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Separar/triar o lixo dos apartamentos e encaminhar para reciclagem em locais preestabelecidos.
- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, bagagem, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Aplicar os processos e procedimentos de "Auto Controle" da área.
- Zelar pela guarda da chave mestra e de copa, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes - Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
- Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.092,77 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Fundamental cursando ou interrompido (preferencial)