PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança;
- Conferência do apartamento e frigobar nos check-outs, reposição quando necessário.
- Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais, salas de eventos, banheiros da área de eventos e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pelo líder imediato;
- Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho;
- Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou solicitar/emitir uma ordem de serviço para a manutenção;
- Encaminhar para a governanta, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos;
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais;
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
**Requisitos**
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: limpeza/faxina em geral.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
: 11:40 às 20:00 hrs, escala 6x1
**Benefícios**
Vale Transporte, Vale Refeição: R$ 28,00 por dia (média R$ 700,00 mês), Vale Alimentação: R$ 84,00 por mês, Comissão sobre vendas do frigobar (média 90,00 - 130,00 mês), Ponto em dia no valor de R$ 150,00 mês, Plano de saúde após experiência (50%) da empresa, Plano odontológico após experiência (100%) pago pelo colaborador, Seguro de vida em grupo, Mimo de aniversário, Premiação por meta atingida e Aulas de Espanhol gratuitas.