Se você é inquieto(a), movido(a) por desafios e se preocupa em trazer as melhores soluções para o dia-a-dia, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
Buscamos um profissional que seja protagonista do seu trabalho e da sua carreira, responsável, com bom relacionamento interpessoal, que goste de trabalhar em equipe e com o propósito genuíno de melhorar a vida das pessoas, propondo inovações e enxergando oportunidades de melhoria!
Você terá como desafio desempenhar um papel crucial no suporte às operações de seguros do Sicredi, garantindo a rápida resolução das demandas e entregando uma melhor experiência aos nossos associados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte e orientação às entidades do Sicredi;
- Analisar e processar as demandas apresentadas pelas entidades do Sicredi e associados;
- Realizar investigações e coletar informações relevantes para a análise dos casos;
- Trabalhar em colaboração com outras equipes internas e fornecedores para garantir uma resolução adequada e eficiente dos acionamentos;
- Apoiar na solução às reclamações e demandas recebidas referentes aos produtos e serviços atendidos;
- Mapear e implementar melhorias para melhorar a experiência dos associados e cooperativas;
- Mapear e implementar melhorias que impactem em aumento da eficiência nas atividades da área e que estejam alinhadas com as ambições e norteadores estratégicos;
- Tomar decisões com base em dados e alinhadas à estratégia do Sicredi;
- Acompanhar indicadores dos produtos e da área;
- Criar e aplicar treinamentos dos produtos e processos da área;
- Garantir a conformidade com as políticas internas e regulamentações aplicáveis durante todos os atendimentos e entregas.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica em andamento ou completa em áreas relacionadas, como Administração, Direito, Ciências Contábeis, Seguros ou similares;
- Experiência com produtos de seguros de ramos residenciais, patrimoniais, etc.;
- Habilidade das ferramentas Microsoft (Outlook, Excel, Power Point, Word, etc.);
- Conhecimento sólido das regulamentações e normas aplicáveis ao setor de seguros e sinistros;
- Accountability;
- Capacidade para ler e interpretar dados;
- Capacidade para antecipar-se às necessidades dos usuários e resolver problemas de forma eficiente;
- Visão sistêmica e estratégica;
- Gostar de multitarefas e ter habilidades analíticas;
- Ser proativo e colaborativo;
- Capacidade para aprender rápido, desaprender e reaprender, ajustando-se rapidamente a mudanças;
- Habilidades de comunicação, colaboração, organização e proatividade.
**Informações adicionais**
No **Centro Administrativo Sicredi (CAS), **para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.
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No **Sicredi **você vai ter:
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Lucros (conforme a senioridade);
Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!