Chefe De Setor - Administração - Campinas

Detalhes da Vaga

Responsável pelas atividades administrativas da loja, controlando, monitorando e apoiando a equipe de operações a alcançar os objetivos estabelecidos pela companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e monitorar as contas de despesa da loja;
- Atualizar relatório de acompanhamento despesas Orçado x Realizado;
- Gerar os relatórios periódicos que apoiam as tomadas de decisões;
- Acompanhar metas estabelecidas para a loja, auxiliando a Gerencia em possíveis soluções para melhorar o desempenho;
- Controlar, arquivar e manter atualizado os documentos necessários para garantir o bom funcionamento da loja;
- Apoiar área Administrativa (Matriz) do Roldão no controle das datas de vencimento dos documentos obrigatórios para o funcionamento da loja;
- Gerir os estoques de suprimentos da loja, uniformes e EPIs da loja, garantindo seu adequado controle e organização;
- Apoiar a Contabilidade no controle e monitoramento dos ativos imobilizados da loja;
- Gerar SS (solicitação de Serviço) no sistema de Manutenção todas as vezes que for identificada a necessidade de aquisição de produtos ou serviços, para que a equipe responsável tenha esta visibilidade e avalie a melhor maneira de atende-la;
- Gerar RC (requisição de Compra) de produtos e serviços, para que a Equipe de Suprimentos inicie o processo de compra/contratação;
- Acompanhar Gerencia da loja nas visitas de fiscalização;
- Garantir que que os processos da sala de notas sejam devidamente cumpridos;
- Elaborar e acompanhar escala de trabalho dos Auxiliares Administrativos do Recebimento;
- Fechamento do Movimento diário de Notas de Entrada e Saída/Transferência;
- Acompanhar o desempenho das equipes terceirizadas, que prestam serviços na loja, através de relatórios desenvolvidos para este objetivo;
- Responsável pelo recebimento e envio do malote;
- Atender às áreas solicitantes que necessitem utilizar verba do Fundo de caixa da loja;
- Apoiar a equipe de Inventário na organização da documentação necessária para execução dos inventários da loja, garantindo que todos os itens necessários para que ocorra de maneira adequada, sejam verificados;
- Efetuar levantamento dos equipamentos utilizados nos inventários; e auxiliar o gerente na cobrança do mesmo junto a equipe de manutenção;
- Garantir que a formalização dos inventários seja documentada somente em formulários oficiais;
- Arquivar a documentação relativa aos inventários Realizados;
- Orientar e cobrar os colaboradores com relação à postura, cumprimento das normas, procedimentos e processos da empresa, relacionamento com clientes.

**Requisitos e qualificações**
- Necessário ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins.

**Informações adicionais** Local de trabalho**:

- 100% presencial

**Benefícios**:

- Refeitório no local
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.

Somos o **ROLDÃO ATACADISTA**,** estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há **22 anos.**

**Nossa gente** é nosso maior **patrimônio**. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um **time forte**, engajado, técnicamente preparado e **capacitado**, sustentará e suportará os desafios de** **crescimento** **e** **inovação** **do Roldão.

Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com **40 lojas **(SP, Interior e Baixada Santista) e** 5.100 colaboradores,** vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na **liderança** **transformativa**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, lançamos o programa **Ascensão de Líderes**,** um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para **cuidar** **das nossas pessoas.

Faça parte de uma empresa que não para de crescer.

**ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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