**Por que ser um Seeder**
Na Seedz, acreditamos que cada indivíduo tem o potencial de transformar o mundo ao seu redor. Como Seeder, você fará parte de uma comunidade apaixonada por inovação e comprometida em criar soluções sustentáveis para o agronegócio. Aqui, sua criatividade será nutrida e suas ideias terão um impacto real, ajudando a conectar e fortalecer todos os elos da cadeia agro.
**Qual é o nosso Propósito?**
Nossa missão é clara: conectar quem alimenta o mundo, promovendo inteligência, eficiência e valor no agronegócio. Acreditamos que, ao oferecer um ambiente de crescimento e cuidado, podemos alcançar nosso objetivo de transformar a vida das pessoas envolvidas no agro, proporcionando-lhes as ferramentas e o apoio necessário para prosperar.
**Como você irá contribuir**
Como CS, você desempenhará um papel crucial em garantir o sucesso e a satisfação de nossos clientes. Você será responsável por analisar os dados do cliente, identificar tendências e fornecer insights para otimizar as experiências de nossos clientes. Seu foco principal será em construir relacionamentos sólidos com os clientes, entender suas necessidades e abordar proativamente quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia na Seedz**:
- Analisar dados do cliente para identificar tendências, padrões e áreas para melhoria
- Colaborar com equipes multifuncionais para aprimorar a experiência do cliente
- Entrar em contato proativamente com os clientes para coletar feedback e abordar quaisquer preocupações ou problemas que possam surgir, garantindo sua solução
- Servir como o ponto de contato principal para os clientes atribuídos, construindo relacionamentos sólidos e garantindo que suas necessidades sejam atendidas
- Desenvolver e apresentar relatórios e apresentações regulares para comunicar insights e recomendações-chave para partes interessadas internas e clientes
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e produtos para integrar novos clientes e garantir uma transição tranquila
- Monitorar métricas-chave de desempenho e tomar medidas proativas para abordar quaisquer desvios em relação às metas
- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e melhores práticas em sucesso do cliente para melhorar continuamente nossos processos e estratégias
- Atuará diariamente em diversas atividades operacionais que ainda podem não estar dentro do produto e que serão necessárias para garantir o sucesso da entrega ao cliente e o andamento do projeto.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você saiba**:
- Excel intermediário
- Ferramentas de geração de relatórios( Rest, SOAP, RPC.)
- Habilidade para usar o sistema administrados da empresa(seedz)
- Fortes habilidades analíticas com a capacidade de interpretar dados e extrair insights acionáveis
- Experiência com sistema CRM e ferramentas analíticas
**Informações adicionais** Benefícios**
**Para sua tranquilidade**:
- Vale Refeição e Alimentação
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Auxílio home office
**Para sua saúde e bem estar**:
- Plano saúde para você e seus dependentes
- Plano odontológico estendido para os agregados
- Gympass
- Betterfly para atendimento digital por vídeo com psicólogos
- Licença maternidade de 180 dias e auxílio creche
- Licença paternidade de 20 dias
- Day Off no mês do seu aniversário
- Mimos e gifts em datas comemorativas
**Para sua carreira**:
- Bônus por indicação de novos colaboradores
- Incentivos para cursos e formações
Somos a **SEEDZ**, uma empresa de soluções tecnológicas para todos que fazem parte do agronegócio. Movidos por uma paixão em inovar, dedicamo-nos à criação de soluções que promovem inteligência, eficiência e valor.
**Somos movidos** pela curiosidade incessante que nos motiva a explorar e inovar.
**Conheça Nossos Valores**
- ** Construímos Confiança (Autonomia + Resultados)**: Construímos confiança de longo prazo por meio de entregas de curto prazo. Excelência é entregar resultados, com qualidade, comprometimento e transparência.Plantamos, cultivamos e colhemos.
- ** Nos importamos(empatia)**: Nós genuinamente nos preocupamos com as pessoas, clientes, parceiros e com a sociedade. Para nós é muito importante se colocar no lugar das pessoas, entender o contexto para tomar as melhores decisões e agir com a melhor postura. Somos um time e vamos juntos, por isso cuidamos e nos preocupamos uns com os outros.
- ** Apaixonados por Resolver Problemas (Curiosidade)**: Curiosidade, Ciência e Inovação andam juntos. Somos pessoas que se motivam pelo desafio de solucionar problemas. Somos pessoas criativas a cada novo problema, encontrando novos caminhos. Estamos a todo tempo nos perguntando o porquê das coisas e aprimorando a partir desse processo, para não cometer os mesmos erros. Dessa forma evoluímos nosso conhec