**Sobre nós**
Somos um grupo de estrutura familiar, disposta atualmente em quatro unidades de atendimento que realizam consultas médicas e exames clínicos de máxima excelência. Trabalhamos com atenção primária e secundária juntamente com o cuidado coordenado na forma preventiva. Nossa missão é manter as pessoas saudáveis o maior tempo possível, por isso, consideramos nossos pacientes como membros que fazem parte de nós e do nosso cuidado com a saúde. Priorizamos o cuidado e o atendimento humanizado, com ética e respeito.
**Missão**
Contribuir ativamente para retirar o máximo de pessoas da dependência do SUS, oferecendo assinaturas de benefícios em saúde acessíveis e de qualidade da Soul.
**Responsabilidades e atribuições**
**O que você vai fazer**
Capturar leads qualificados para as assinaturas Soul: Soul One, Soul One Plus e Soul Star.
Utilizar ferramentas como o CRM da RD, Zendesk (para atendimento via WhatsApp e redes sociais) e 55pbx (telefone) para alcançar e engajar leads.
Negociar de forma proativa e persuasiva, superando objeções e adaptando as soluções Soul às necessidades de cada lead.
Se um lead manifestar interesse em planos de saúde, encaminhar esse lead para nossa corretora parceira.
**Requisitos e qualificações** ** **Pré Requisitos**
Experiência com planilhas, incluindo habilidades avançadas como tabela dinâmica e xlookup.
Experiência comprovada em CRM para melhor gerenciamento de leads.
Ter trabalhado em uma empresa SaaS que tenha experimentado um crescimento significativo, escalando de 1000 para 5 mil assinaturas e um período de 1 ano, será considerado um diferencial
**Skills / Perfil**
Ser um comunicador excepcional, capaz de conduzir conversas eficazes.
Ter pensamento rápido e habilidade para lidar com objeções de forma assertiva.
Demonstrar curiosidade e profundo conhecimento sobre os serviços Soul.
Ter capacidade de análise crítica para melhorar as estratégias de vendas.
Ser criativo na elaboração de scripts de vendas personalizados.
Possuir habilidades de escrita sólida para comunicação com leads por escrito.
Comunicar-se de forma clara e objetiva, direcionando leads para a conclusão da venda.
Ser ambicioso e motivado, com foco na venda consultiva e no bem-estar do cliente.
Concentrar-se em vendas para pessoas físicas, mas com a capacidade de lidar com vendas para pessoas jurídicas quando necessário.
**Informações adicionais**
**Carga Horária**
44h semanais, disponibilidade aos sábados.
Fácil acesso ao local de atuação: São Gonçalo/RJ
**Benefícios**
Flash benefícios, VT, day off no aniversário, bonificações, programa de Benefícios SOUL (desconto em saúde, odonto, farmácias, óticas e outros), biblioteca interna, seguro de vida e convênio com o SESC.
**O que é ser **verde**?**:
É entender que estamos em um constante processo de amadurecimento.
É trabalhar para se tornar quem nasceu pra ser.
É olhar o destino e acreditar que dá para chegar lá.
É não ter medo do **desafio **e se divertir no caminho, enquanto se torna todos os dias a sua **melhor versão!