Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
**Como será o seu dia-a-dia**:
- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
- Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
- Bom relacionamento com equipe;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras;
- ** Inglês intermediário (Leitura e escrita);**
**Conhecimentos técnicos em**:
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
- Configuração de desktop, notebook e celulares;
- Gestão de acessos e conhecimento em AD (Impressindivel);
- Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
- Conhecimento em Office 365 - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
- Conhecimento em Windows 10;
**Horário de trabalho**:
- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
- Modelo de trabalho: 100% presencial (Campinas-SP)
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**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?