Você está prestes a conhecer uma das maiores edtechs da América Latina.
A Fluency é uma edtech fundada e sediada em Curitiba, mas sem limitação pela localização.
Contratamos pessoas com quem gostaríamos de trabalhar e viver , seja nesse ou em outro continente.
Hoje, além de idiomas, também oferecemos cursos profissionalizantes em diversas áreas.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado fácil, divertido e com uma experiência focada na excelência .
Atualmente, impactamos a vida de mais de 400 mil pessoas ao redor do mundo e não pretendemos parar por aqui.
Estamos sempre em crescimento: acreditamos na melhoria e desenvolvimento contínuos.
Sonhamos grande e assim, criamos todos os dias novas oportunidades de transformação na vida de nossos alunos.
A Fluency é feita de propósito , disrupção e muito talento.
Inovação, comprometimento, curiosidade e paixão são componentes essenciais para quem deseja fazer parte do nosso time!
Junte-se a nós e vamos juntos mudar a vida de milhares de pessoas através da educação.
Vem ser Fluency!
/n Adaptabilidade para rotina de vendas consultivas, por meio de diferentes ferramentas de comunicação.
Tenacidade para manter comunicação e acompanhamento com os clientes durante a jornada consultiva.
Excelente comunicação, capacidade de negociação e poder de persuasão.
Ambição e energia para buscar o atingimento de objetivos e metas.
Organização e gestão de tempo.
Familiaridade com o uso de computadore e conhecimento de Google Workspace (Documentos, Planilhas, Apresentações, etc.).
/n Realizar a venda dos produtos da Fluency (Cursos de Idiomas, profissionalizantes, gestão financeira) Realizar ligações ativas, aplicando o modelo FA de relacionamento e vendas, usando os pontos passados em treinamentos e atuando com foco em relacionamento consultivo com os leads.
Manter a organização e nutrição da base individual de leads, tanto pelo telefone quanto pelo WhatsApp.
Manter nossos softwares de relacionamento e CRM's atualizados com o andamento dos processos de vendas.
Realizar reporte das atividades para a gestão conforme cronograma estabelecido na área.
Aplicar o modelo de aquisição de referidos nos contatos com os leads.
Participar das agendas diárias de alinhamento com squads, assim como programas de Treinamento semanais e mensais.