Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Formação: Superior Completo em Gestão Comercial, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
CNH Categoria B Experiência desejável: Ter atuado na Área Comercial, experiência com Vendas/Gestão Comercial, Gestão de Pessoas Conhecimentos Técnicos: Pacote Office intermediário, SAP, Indicadores, Power BI Competências Interpessoais: Raciocínio lógico, Relacionamento Interpessoal, influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.
/n Buscar de oportunidades de otimização de atendimento ao cliente e utilização dos recursos da empresa; Incentivar a comunicação aberta e sincera demonstrando interesse por ideias e opiniões, de modo a avaliar sugestões e negociar soluções, com o objetivo de manter uma boa relação de trabalho e a equipe motivada; Monitorar o trabalho de sua equipe, acompanhando e realizando visitas aos clientes a fim de identificar suas necessidades, propor soluções para alavancar e melhorar o desempenho, divulgar a imagem da empresa e dos produtos por ela comercializados; Monitorar a participação da empresa e de seus produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência e levantando informações no mercado que subsidiem a tomada de decisões; Comunicar para a equipe as estratégias da empresa e seus desdobramentos em ações, repassar a execução dos itens de foco, reforçando os pontos fortes e fracos a fim de garantir sua correta execução no mercado; Realizar negociações de espaços publicitários e para exposição de produtos com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos, Monitorar os itens de controle da área e a efetividade das negociações efetuadas no mercado, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a diminuição dos índices de não conformidade, a melhoria na prestação de serviços e consequentemente nos resultados da empresa; Realizar reuniões de feedback para verificação das rotinas, com o objetivo de minimizar os gaps dos processos chave de execução, das competências e das condutas necessárias, a fim de alinhar processos com os pares.