Na Accelleron, vamos mais longe. Com base na herança de mais de 100 anos da ABB Turbocharging, você se juntará a uma equipe de verdadeiros especialistas em um ambiente internacional empolgante que compartilha o compromisso de se destacar, sendo um parceiro confiável no suporte aos nossos clientes na mudança gradual para indústrias sustentáveis, com tecnologias inovadoras, expertise e soluções inteligentes.
Estamos promovendo a diversidade e a inclusão em todas as dimensões à medida que acolhemos e celebramos as diferenças individuais.
Este cargo é responsável por prestar suporte ao processo administrativo (comercial) de vendas de peças sobressalentes e contratos de manutenção, envolvendo as atividades de faturamento, cobrança, autorizações, cotações, processamento de pedidos de serviços, compra de peças, avaliação de custos, pré e pós cálculos, inputs e controles no sistema de gestão (SAP, ATURB), entre outros, em uma ou mais Estações de Serviços (Rio de Janeiro, Manaus e Buenos Aires) da LD - Divisão local, buscando fluidez das rotinas e satisfação dos clientes com excelência dos serviços.
Your responsibilities:
1. Prestar suporte ao processo administrativo da área de negócios, da LBU, através da execução dos módulos de transação dos sistemas e ferramentas da empresa, (, SAP, ATURB, planilhas e outros), providenciando análises e atualizações, conforme a evolução das etapas de vendas de sobressalentes, importação para estoque, transferência de materiais, processos de garantia, entre outros.
2. Efetuar cotações de pedido de peças e serviços, utilizando das ferramentas locais e globais, assim como o módulo do sistema de gestão da empresa para pedidos e cotações, observando as especificidades dos turbo alimentadores em avaliação, mantendo as informações (preços, quantidades, etc.) atualizadas, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
3. Prestar suporte ao processo administrativo de importação e aquisições de peças da matriz, atendendo aos procedimentos de compras, descontos, prazos, entre outros, submetendo-os à aprovação junto ao Gerente de Negócios, monitorando a conclusão do processo até a disponibilidade de peças em estoque, conforme prazos predefinidos.
4. Atender às especificações técnicas para vendas, conforme a proposta de importação, identificando as peças para compras, através da formalização dos pedidos, por meio do sistema de gestão ATURB (Cotation Tour).
5. Analisar e elaborar o processo de identificação das necessidades de materiais e parafusos, granalhas de aço, etc., (consumíveis) para o atendimento dos serviços, nas Estações da LBU, e em campo,no país e no exterior, providenciando controles para garantir o estoque de segurança e lançar as requisições de compras no sistema.
6. Executar as demais rotinas para o controle do processo administrativo das operações da Estação de Serviços, cumprindo os procedimentos internos preestabelecidos, prestando suporte administrativo às áreas envolvidas.
Your background:
- Formação Técnica ou Superior Administração de Empresas
- Conhecimento medio Office
- Desejavel conhecimento SAP ECC, SAP 4HANA ou outro ERP.
- Desejavel Ingles medio.
Esperamos receber a sua inscrição (os documentos apresentados em inglês são apreciados). Se você quiser saber mais sobre a Accelleron, visite nosso site em
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