**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
A empresa está passando por um processo de reestruturação organizacional e busca profissionais dispostos a participar dessa nova etapa da organização. Para ajudar nesse processo a RJ Alimentos contratou a Aquila Consultoria que é reconhecida internacionalmente pela excelência em ajudar na transformação das organizações.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Fazer gestão de risco na cadeia de suprimentos.
- Gerenciar o ciclo de compras: coordenar todas as etapas do processo de compra, desde a identificação da necessidade, realizar cotações de preços, fazer e analisar propostas, fazer os pedidos, acompanhar o status da entrega até a entrega final dos produtos ou serviços adquiridos.
- Gerenciar relacionamento com os fornecedores e resolver problemas relacionados às compras.
- Avaliar fornecedores: realizar pesquisas de mercado, analisar propostas e conduzir processos de seleção de fornecedores para garantir a escolha dos parceiros mais adequados e confiáveis.
- Negociar contratos: estabelecer acordos comerciais favoráveis com os fornecedores, negociando preços, prazos, condições de pagamento e outras cláusulas contratuais relevantes.
- Garantir a qualidade e o cumprimento dos prazos: monitorar o desempenho dos fornecedores, realizar inspeções de qualidade e assegurar o cumprimento dos prazos de entrega acordados.
- Analisar custos e identificar oportunidades de redução: analisar os custos de aquisição, buscar alternativas de fornecimento e implementar estratégias para otimizar os gastos e reduzir os custos de compras.
- Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado: acompanhar as evoluções no mercado de compras, identificar novas tecnologias, produtos ou serviços relevantes e fazer recomendações para melhorar a eficiência das compras.
- Manter registros e documentação adequados: manter registros precisos de todas as transações de compras, contratos e correspondências relevantes, garantindo a conformidade com as políticas e regulamentações internas e externas.
- Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa: Atuar de forma proativa, participando de projetos e iniciativas estratégicas, compartilhando conhecimentos, insights e melhores práticas que possam impulsionar o crescimento e sucesso da empresa no mercado de alimentos.
- Cumprimento das normas internas e procedimentos do setor, seguindo as normas éticas e de transparência da área.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas.
- Desejável Pós-graduação.
- Imprescindível experiência anterior como comprador.
- Desejável vivência no segmento de alimentos.
- Espanhol intermediário/avançado - Negociações com fornecedores da América Latina.
- Habilidades de negociação, comunicação persuasiva e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
- Conhecimento intermediário no Pacote Office, destacando-se o Excel.
- Disponibilidade para viagens.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Orientação para resultados.
- Capacidade analítica.
- Negociação.
- Organização.
- Resiliência.
- Relacionamento interpessoal.
- Inteligência emocional.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: RJ Alimentos
**Local de Trabalho**:Salvador / BA - Valéria
**Jornada**:Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta-feira das 07:30 às 16:30h.
**BENEFÍCIOS**:
Salário a combinar + Plano de Saúde e Odontológico + Alimentação ou Refeição + Celular Corporativo + Cartão de Benefícios + Estacionamento + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!