**Pesquisa de Fornecedores**: Identificar e avaliar fornecedores potenciais, considerando fatores como qualidade, preço, prazos de entrega e confiabilidade. Negociação: Negociar termos e condições contratuais com fornecedores, incluindo preços, prazos de pagamento, descontos e garantias. Análise de Custos: Avaliar o custo total de aquisição, levando em consideração não apenas o preço de compra, mas também os custos associados, como transporte e armazenamento. Gestão de Pedidos: Colocar pedidos de compra, rastrear entregas e garantir que os produtos ou serviços sejam recebidos conforme o acordado. Cumprimento de Políticas e Regulamentos: Assegurar que todas as compras estejam em conformidade com políticas internas e regulamentos legais e fiscais. Orçamento e Planejamento de Compras: Colaborar com outros departamentos para entender as necessidades de compras, desenvolver orçamentos e planos de compras anuais. Resolução de Problemas: Resolver problemas relacionados a entregas atrasadas, produtos defeituosos ou outras questões que possam surgir durante o processo de compras. Gestão de Relacionamento com Fornecedores: Construir e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, promovendo uma comunicação eficaz e parcerias mutuamente benéficas. Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Comprador
**Empresa**:
Dolp Engenharia
Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
**Ramo**:
Construção Civil / Engenharia Civil (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio