PPG. Nós protegemos e embelezamos o mundo Há 140 anos, atuamos no ramo de tintas, revestimentos e materiais especiais.
Presente em mais de 70 países, a PPG é reconhecida globalmente por sua expertise em cor, inovação e sustentabilidade. No Brasil, estamos presentes há 50 anos e temos quatro plantas industriais: Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Gravataí (RS) e Pinhais (PR). Ao todo, somamos quase 50 mil funcionários em todos o mundo.
O principal desafio da posição é: Assegurar as melhores condições de compras, contratos, produtos e serviços em termos de preço, qualidade e atendimento, através da elaboração da estratégia de compras e da negociação junto aos fornecedores de materiais e serviços. Desenvolver competição qualificada e procurar fontes e tecnologias alternativas com o apoio dos stakeholders. Alinhamento com a Política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente e os aspectos ambientais colaborando com a redução dos impactos através dos controles estabelecidos pela empresa, praticando a segregação dos resíduos e atuando de maneira responsável e sustentável perante a comunidade.
Contratar serviços, gerenciamento de contratos e relacionamento com fornecedores.Negociar com foco em redução de custos buscando manter ou melhorar os SLAs (Service Level Agreement) de atendimento.Montar business cases para as áreas de negócios apresentando soluções de atendimento logístico.Realizar cotações Spot de fretes urgentes e especiais.Trabalhar em conjunto com as áreas operacionais acompanhando a performance com foco em soluções de melhorias de serviços.Negociar as solicitações de reajustes de contratos.Utilizar dos sistemas ERP, TMS e plataforma de e-Procurement garantindo a manutenção dos cadastros e processos de compras gerenciados via sistemas.Elaborar KPIs e efetuar reports de savings e iniciativas no sistema.Cumprir as normas e procedimentos referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Compliance.Como requisitos essenciais, você deve ter: Superior completo em Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio Exterior / Engenharia.Inglês avançado.Espanhol avançado.Conhecimento avançado em Excel e Power Point.Conhecimentos Específicos: Rotinas de Compras, Operações Logísticas de Transporte, Armazém e Despacho Aduaneiro, cálculo de frete, entre outros.Pós-Graduação / MBA.Conhecimento em Power BI (diferencial).Conhecimento da metodologia de Strategic Sourcing.Desejável experiência de no mínimo 1 ano na função como comprador de serviços.Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Assistência Médica.Assistência Odontológica.Previdência Privada.Restaurante interno ou vale-refeição para funções externas.Auxílio Home Office para funções que aderirem a política de trabalho híbrido.Licença maternidade de 6 meses.Licença paternidade de 20 dias.Auxílio creche para funcionárias mulheres.Auxílio filho especial.Rede ePharma, convênio para compra de medicamentos com desconto em folha.Gympass, apoio à saúde física.Vitalk / Wellz, apoio à saúde emocional.Assistência Funeral.Além destes, a PPG busca apoiar o desenvolvimento dos funcionários através de programas e aplicações de incentivo educacional, de idiomas, capacitação comportamental e técnica. Há também programas de reconhecimento (pontos para troca em parceiros) e por tempo de casa.
*Os benefícios e fornecedores podem ser modificados de acordo com a estratégia da empresa a qualquer momento. A PPG oferece oportunidades iguais a todos os candidatos e funcionários. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira em um local de trabalho gratificante, de forma a criar um ambiente de aprendizado contínuo que abraça as ideias e a diversidade de outras pessoas. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de sexo, gravidez, raça, cor, credo, religião, nacionalidade, idade, status de incapacidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
#J-18808-Ljbffr