**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a programação e manutenção de visitas diárias nos segmentos de atuação da empresa, tais como: revendas e consumidor final, interagindo com clientes para apresentação dos produtos, a fim de prospectar novas oportunidades de negócios, bem como realizar vendas dos produtos da empresa;
- Prospectar e abrir novas áreas de atuação, bem como novos clientes, através de definição do raio de ação geográfica de atuação, visando o aumento do volume de vendas dos produtos;
- Manter a carteira de clientes regularmente atualizada com informações cadastrais, alimentando o sistema ERP com dados dos clientes, a fim de subsidiar futuras consultas;
- Manter relacionamento com entidade de classes, interagindo com os diversos nichos de mercado, visando viabilizar a divulgação dos produtos da empresa;
- Acompanhar o fluxo de cobrança e inadimplência da carteira de clientes de sua área de atuação, interagindo com a área de Crédito e de Cobrança, bem como com clientes, a fim de manter uma carteira de clientes ativa e dentro dos parâmetros comerciais definidos;
- Realizar a captação de novos clientes, através da prospecção, visitação e venda dos produtos, a fim de assegurar o fechamento de novos contratos, ampliando o volume dos negócios e contribuindo para o cumprimento do planejamento comercial estabelecido;
- Elaborar propostas comerciais de produtos, através do entendimento das demandas dos clientes, interagindo com clientes, quando necessário para coleta de informações e confecção das propostas, enviando e acompanhando os resultados e concretização dos negócios, visando contribuir para o cumprimento das metas comerciais definidas;
- Dar suporte a área na elaboração de ações de campanhas de vendas e de abordagem ao mercado, para ampliar a carteira de clientes, através da prospecção e captação de novos contatos, bem como promover ações que retenham os clientes ativos, tais como: pesquisas de satisfação, entre outros, a fim de garantir o cumprimento das metas da área Comercial;
- Realizar ações de pós vendas, contatando, visitando e reunindo-se com clientes, visando identificar e resolver eventuais divergências, bem como identificar oportunidades de novos negócios;
- Elaborar relatórios gerenciais para apreciação e controle do Superior Imediato, com informações relacionadas às ações comerciais realizadas, bem como dos resultados obtidos, a fim de subsidiá-lo na tomada de decisão para melhoria dos processos;
- Manter-se atualizado com as tendências de mercado, através de pesquisas, participação em eventos, visitas de benchmark, entre outros, a fim de identificar novas estratégias de divulgação da marca no mercado e estabelecer novas parcerias para atingir o público alvo;
- Participar de reuniões internas de trabalho com seu Superior Imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Habilidade com pacote office;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com CRM;
- Disponibilidade para viagens;
- Necessário CNH categoria B.
**Informações adicionais**
Aqui possuímos Benefícios Diferenciados:
- Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais;
- Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais;
- Vale Alimentação de R$ 513,00 por mês;
- Vale refeição de R$ 37,40 por dia útil trabalhado;
- Seguro de Vida em grupo;
- Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
- Previdência Privada;
- TotalPass;
- Convênio com o Sesi;
- Convênio com farmácias;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Empréstimo Consignado;
- Regime de trabalho híbrido;
- Ajuda de custo para home office;
- Auster Programa de Apoio Pessoal para Orientação Psicológica;
- Ambiente de trabalho inovador e comprometido com os princípios de ESG;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar, com troca de experiências e conhecimentos e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
Somos uma das empresas mais modernas e tecnológicas na produção de cimento, com uma presença sólida e marcante nos estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Com uma história de 12 anos, destacamo-nos no cenário nacional como uma joint venture multinacional única, formada pela parceria entre a respeitável família M. Dias Branco, com mais de 60 anos de tradição, e o Grupo Titan, uma empresa internacional com mais de um século de experiência em cimento e materiais de construção, presente em 10 países.
Atuamos em 13 estados brasileiros, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e infraestrutura das regiões em que estamos presentes.
Somos pioneiros na aplicação da tecnologia was