Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico. Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade. Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população. Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como VISÃO , até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
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/n Requisitos da Vaga (Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo) Ensino Médio Completo; Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana; Disponibilidade para trabalhar na cidade de Luziânia/GO.
Conhecimentos Específicos Técnicas de Atendimento; Técnicas de Negociação e Persuasão; Conhecimento em sistemas de gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM e em plataformas de suporte ao cliente); Produtos e Serviços específicos das Instituições; Pacote Office Intermediário.
? [Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências Experiência na área comercial e/ou secretaria escolar Habilidades Negociação e gestão de conflitos; Atendimento ao público; Apresentação de produtos e serviços; Boa comunicação oral e escrita; Processos administrativos de vendas.
Atitudes Empatia; Proatividade; Relacionamento Interpessoal; Foco no cliente; Análise e resolução de problemas.
/n Realizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações; Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente; Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições; Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis; Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções; Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrões institucionais; Identificar as necessidades e preferências dos clientes e recomendar serviços e produtos adicionais que possam beneficiá-los; Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e a satisfação com a solução oferecida; Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para os clientes; Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional; Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação; Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento; Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; Realizar o controle de processos e documentos em geral; Executar outras atividades compatíveis com a função.