O QUE NÃO PODE FALTAR:· Ensino médio completo;· Compromisso com a qualidade e ética;· Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;· Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;· Disposição para fazer acontecer os resultados ;· Resiliência para encarar os desafios;· Ser antenado (a) e conectado (a);· Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;· Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:· Abordar e triar o cliente no salão de vendas.· Identificar a necessidade do cliente.· Negociar e vender.· Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.· Realizar atendimento agendado.· Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.· Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.· Fidelizar e Reter clientes.· Telemarketing.¹· Indicar os programas e benefícios da vivo.· Incentivar o uso das plataformas digitais.· Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.· Seguir os procedimentos de qualidade.· Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.· Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.· Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.· Conhecer mercado e concorrência.· Execução correta do processo de gestão documental.· Seguir regras da Anatel.· Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja · Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos