Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I Timbó

Detalhes da Vaga

Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb!

**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
- Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
- Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
- Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
- Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
- Prestar atendimento de pós-venda;
- Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
- Negociar e fechar vendas;
- Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
- Gerir e atualizar o CRM e ERP;
- Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
- Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
- Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
- Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
- Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
- Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
- Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.

**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Técnicas de Atendimento ao cliente;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Conhecimento Técnico em Telecomunicações.

**Formação**:
Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**: 07h50 às 11h e das 12h às 16h50 de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12h

Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC

Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.

Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?

**Saiba mais sobre nós**

Você já esperou chegar à meia noite para se conectar à internet? Já ouviu aquela musiquinha inesquecível do discador? Se ainda não, dá um Google aí que você vai descobrir do que estamos falando

Esse foi o som que embalou o nascimento da Unifique, lá em 1997, na cidade de Timbó. Na época, nosso nome era outro, nascemos como TPA - Timbó Provedor de Acesso.

Desde o nosso nascimento muita coisa mudou, novos tipos de conexão, novas tecnologias, novas demandas dos clientes, novas cidades e estados. Nós vivemos cada uma dessas mudanças e seguimos firmes na construção do nosso futuro, sempre norteados pela nossa missão de facilitar a vida das pessoas.

Chegamos ao nosso aniversário de 25 anos vivendo mais uma mudança, uma revolução tecnológica, o 5G e as oportunidades de novos negócios que chegam junto com ele! Com a missão de cobrir 670 municípios de até 30 mil habitantes até 2029, com a rede 5G, iniciamos uma nova jornada na construção do futuro das pessoas e suas conexões.

Te convidamos a viver os próximos 25 anos com a gente! Facilitando a vida das pessoas, construindo oportunidades e criando conexões!

**Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência
**Benefícios para quem trabalha aqui**:
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Mini Kalzone Contrata: Atendente

**Descrição**: Atendimento aos clientes, organização da loja, reposição de produtos, pré-preparo e preparo de sucos, entre outros. **Requisitos**: - **Esco...


Pró Mais Gestão - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente - Retenção

Você está procurando iniciar sua carreira em uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do Brasil? Você se sente confortável em estar cercado(...


Next Fit - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente (Integração De Novos

O time de Customer Success (sucesso do cliente) está expandindo e buscamos profissionais apaixonados por atendimento ao cliente. Qual será sua missão? - Con...


Next Fit - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Tarefas

**VAGA DE ASSISTENTE DE TAREFAS - GASPAR/SC** **ATIVIDADES** 1. Auxiliar usuários operacionais que possam necessitar de orientação sobre a execução de tare...


Employer Trabalho Temporário S.A - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:35:58.142Z