É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor.É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!/n Conhecimento, Experiência e Formação: - Ensino médio completo; - Experiência com a utilização de recursos de informática; - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; - Conhecimentos de matemática básica./n Descrição do perfil: Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente.Principais Atividades: - Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente; - Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz; - Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade aos interlocutores externos/ internos; - Garantir aderência aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas; - Atuar com ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.