Consultor (A) De Sucesso Do Cliente Erp

Detalhes da Vaga

.A área de Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência, buscando de fato atender as necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: nossos clientes e talentos.A missão do(a) Consultor(a) de Sucesso do Cliente será estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas.Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui!Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.Topa o desafio?#VemserSankhyaResponsabilidades e atribuiçõesRealizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente.Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya.Garantir que a carteira de clientes (base) está sendo coberta e gerando rentabilidade sustentável para o negócio Sankhya.Gerar oportunidades de vendas a fim de expandir e rentabilizar o cliente.Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos.Realizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente dos mesmos.Atuar tecnicamente e pontualmente em dores do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk.Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores.Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas.Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião) da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato.Tratar playbooks conforme SLA e, posteriormente, acompanhar em follow up.Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes.Interagir com a matriz e outras filiais, com o objetivo de viabilizar soluções/correção para o cliente.Construir "Book" de provas sociais através de cases de sucesso.Aplicar os conhecimentos técnicos da solução Sankhya, interagir com as áreas/internas, acompanhar tendências de mercado e atuar na formação avançada da equipe.Dominar de forma teórica e prática os conceitos de gestão, possui domínio técnico da solução e entregar para o cliente uma experiência completa.Requisitos e qualificaçõesExperiência anterior nas atividades descritas; Vivência com acompanhamento de métricas de Sucesso do Cliente (NPS, Churn, Health Score, etc


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Licenciamento Pl.

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