Superior completo (Turismo/Hotelaria ou áreas correlatas);Conhecimento de Pacote Office;Conhecimento em emissão e vivencia utilizando GDS (Sebrae, Amadeus e Galileu);Experiência em vendas no segmento do Turismo (Preferencialmente)Boa comunicação oral e escrita e empatiaVontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagensDisponibilidade para trabalhar em horário do comércio em lojas de rua (De segunda a sexta: 09h às 18h - 1h de almoço e aos sábado: 10h às 14h) - Domingos e feriados: Fechada.Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.