Ensino médio completo;Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados ;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B;Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium (de alto valor);Prospectar novos clientes através das visitas presenciais realizadas, de interações com outros clientes, indicações, dentre outros, priorizando condomínios Premium;Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo;Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação;Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo;Interagir com clientes visando conversão em vendas ,seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect;Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação;Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente;Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados;Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos;Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.