Fundada em 1988, a CI é a melhor e maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil! Em mais de 33 anos de história, possui mais de 120 unidades em todo Brasil e no exterior, na Austrália, Canadá e Irlanda. Já embarcou mais de meio milhão de clientes para o exterior em experiências internacionais únicas. A CI também possui outras unidades de negócios, como: a Amaze, especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a CI Seguros.
**Atualmente, a CI é a empresa de intercâmbio mais reconhecida no Brasil.**
**Na CI, a gente valoriza**:
**Pessoas**: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 700 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
**Clientes**: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
**Ética e Respeito**: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
**Tradição**: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
**Venha fazer parte da nossa equipe = )**
**Atribuições e Responsabilidades da Vaga**:
- Prospectar clientes;
- expor serviços e produtos para os possíveis novos clientes (mídias sociais e porta-a-porta);
- Atender aos clientes e compreender todas as necessidades;
- Fornecer propostas adequadas;
- Reconhecer as exigências dos clientes e tendências do mercado;
- Negociar propostas;
- Fechar negócios;
- Fazer follow up para acompanhar os clientes;
- Planificar estratégias e metas de venda;
- Acompanhar a carteira de clientes no pós venda.
- Ter atuado com vendas e pós vendas.
- Ter trabalhado com segmento de turismo (agência de turismo, hotelaria ou companhia aérea).
- Habilidades técnicas (compreender todo o processo comercial, juntamente com suas nuances, variáveis e fatores envolvidos, conhecer a fundo o produto vendido e ter um vasto repertório de técnicas de venda).
- Também é imprescindível para esse segmento saber trabalhar com computadores, planilhas, rotinas contábeis e administrativas, bem como aproveitar todo o potencial oferecido pelas inovações digitais e tecnológicas (apps, mídias sociais, etc).
- Inglês - Intermediário ou Avançado
**Diferencial**
- Ter realizado um intercâmbio e/ou trabalhado com segmento de turismo (agência de turismo, hotelaria ou companhia aérea).