Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Obrigatórios: Superior Completo - Certificado Conclusão Experiência prévia em projetos funcionais ou de levantamento de requisitos, preferencialmente em fintechs ou no setor financeiro.
Sólido conhecimento das regulamentações financeiras (ex.
: Banco Central, CVM, Lei Geral de Proteção de Dados, entre outras).
Capacidade de traduzir necessidades de negócios em requisitos funcionais detalhados.
Experiência com metodologias ágeis (ex.
: Scrum, Kanban).
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de mediar entre diferentes áreas e stakeholders.
Capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco em resultados.
Visão funcional ampla, com bagagem de conhecimento técnico, principalmente de APIs; Fundamental que tenha cultura de documentação Desejado: Inglês Intermediário Espanhol Intermediário Certificações em Agilidade (ex.
: Scrum Master, Product Owner).
Familiaridade com plataformas financeiras e sistemas de pagamento.
Experiência em negócios digitais, e/ou telecom Navegar bem entre conceitos técnicos e resultados de negócio, sabendo dar foco no que entrega mais valor ao cliente final Ter a capacidade de se colocar no lugar do cliente e traduzir a jornada do cliente nos diferentes canais para apresentar às diferentes equipes, técnicas e de negócio. Atitude empreendedora, buscando soluções em um ambiente de alta volatilidade.
Postura mão na massa, assumindo compromissos e contribuindo na construção de soluções para nossos clientes; Cabeça aberta, vontade de aprender, ensinar e crescer com os colegas; Flexibilidade para trabalhar com times multidisciplinares (squads), em um ambiente multitarefa, exigente e desafiador; /n Interpretar as necessidades de negócio, planejar e realizar a gestão do desenvolvimento dos requisitos até a implantação visando entregar demandas ou projetos de Fintech.
Levantar e documentar requisitos junto às áreas de negócios para garantir o entendimento claro das necessidades e objetivos.
Facilitar a comunicação entre as equipes de tecnologia e negócios, garantindo que os requisitos sejam compreendidos e implementados corretamente.
Assegurar que os projetos estejam em conformidade com as regulamentações do setor financeiro, monitorando mudanças regulatórias e ajustando os requisitos conforme necessário.
Contribuir com a definição e modelagem de processos de negócios, propondo soluções funcionais que atendam às necessidades estratégicas da fintech.
Participar de cerimônias ágeis, como daily meetings, sprints e retrospectivas, atuando como facilitador(a) na resolução de impedimentos Colaborar com stakeholders internos e externos para garantir a entrega de soluções dentro dos prazos e requisitos estipulados.
Prover suporte no desenvolvimento de indicadores de qualidade e níveis de serviços.
Apoiar gerente de projetos da área, fornecer suporte técnico e cumprimento do cronograma alinhado com áreas Clientes internas da empresa, através das reuniões semanais de acompanhamento e follow-up com as equipes designadas.
Facilita a interação entre o Dev Team e o P.O.
Apoia o P.O.
na construção e manutenção do Backlog de Produto Busca sempre o aumento da agilidade (melhoria contínua)