**SUPERGASBRAS**:
**O que faz a gente ser Super?**:
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração. Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
**E como se desenvolver dentro da Super?**:
Acreditamos no protagonismo de carreira, e incentivamos o desenvolvimento através de programas de auxilio educacional, programa de gestão de desempenho, acesso ao instituto de aprendizagem (IA), treinamentos específicos para diversos níveis.
Tem vontade de seguir construindo a sua história dentro da Supergasbras?
Fique de olho nas regras e pré-requisitos, e acompanhe as nossas oportunidades no Recrutamento Interno.
**Seja protagonista da sua carreira!**
**Responsabilidades e atribuições** Objetivo do cargo**
Responsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel, com volume de 250 a 350 Ton, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Se comunica de forma assertiva, resolvendo os problemas com agilidade e construindo relacionamentos com os clientes internos e externos.
**Responsabilidades do cargo**
- Responsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 06 meses acima de 300 Kg / mês;
- Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume;
- Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos;
- Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação das visitas através de criação de compromissos no SFE;
- Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações;
- Efetuar visitas periódicas visando manter o relacionamento com os clientes, bem como verificar o estado das instalações e se as mesmas estão atendendo às normas vigentes atuais;
- Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria;
- Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;
- Oferecer a solução em Gás LP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.
- Se expressa com clareza, objetividade, concisão e precisão, de forma honesta sem agredir ou soar ofensivo.
- Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.
- Demonstra transparência, presteza e uma atitude profissional positiva, respeitando clientes e colegas, com consistência nas relações baseadas na confiança e lealdade.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**
- Formação Superior Completa em Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás, Marketing;
- Experiência: 3 anos
**Requisitos Desejáveis**
- Pacote Office: Intermediário
**CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**
- Habilidade em negociação comercial Conhecimento do mercado e das normas técnicas vigentes Sinergia com o consultor de energia e da VDE que atua na mesma região e com os outros setores da empresa.
**Informações adicionais**
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.
Veja o que oferecemos para você:
- **Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass;**:
- **Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e** Restaurante no local de trabalho (Matriz: Ticket Refeição);**:
- **Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada;**:
- **Família: Licença maternidade/ paternidade estendida;**:
- **Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem;**:
- **Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;**:
- **Outros: Benefícios exclusivos.**O que faz a gente ser Super?**:
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
**E o que nós fazemos exatamente?**:
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.
Possuímos o mais mod