Descrição do TrabalhoExecutar e liderar tecnicamente os serviços especializados inerentes a vendas em determinado ramo ou área técnica, cumprindo as programações da empresa.Visitar periodicamente e de acordo com a programação, os clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de vender e fechar novos negócios.Liderar tecnicamente e assegurar a realização de serviços de suporte e assessoramento aos clientes na fase de pré-venda, com informações técnicas relativas aos produtos/serviços que representa, sugerindo alternativas no sentido de melhor atender suas necessidades.Realizar visitas externas aos clientes, garantindo a solução de questões relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda.Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.Entregar materiais de divulgação fornecidos pela empresa, diretamente aos clientes.Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos produtos.Obter esclarecimentos técnicos de itens, preços e códigos, com os responsáveis pelas especificações do produto/serviço.Conduzir os clientes para vindas a eventos pertinentes ao negócio.Participar de eventos de captação da área.Realizar a programação de visitas.Elaborar relatório de visitas, referente aos dados do cliente visitado, bem como às ocorrências, tais como: negociações, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente.Atualizar semanalmente o pipeline de vendas de sua carteira no CRM da empresa.Preencher relatórios de despesas, relativos aos gastos em trabalho externo.Atualizar relatórios e controles internos inerentes a área de atuação.Idiomas : Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos :Necessária boa/sólida experiência na área;Comunicação & Negociação;Orientação para Resultados;Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas;CRM (Customer Relationship Management).#J-18808-Ljbffr