.Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.CONSULTOR COMERCIALEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior em Direito ou áreas afins; Experiência prévia como Operador de Contact Center será valorizada; Domínio da língua portuguesa, tanto oral quanto escrita; Habilidades de negociação, persuasão e comunicação eficaz; Bons conhecimentos de informática e do pacote Office; Experiência em prospecção e vendas é um diferencial; Conhecimento básico em softwares de CRM é desejável; Facilidade paracompreender termos e linguagem jurídica; Habilidades em redes sociais e bom relacionamento interpessoal; Postura assertiva com foco em resultados; Disponibilidadepara trabalhar de segunda a sexta-feira, incluindo possíveis plantões em feriados regionais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento consultivo a clientes, compreendendo suas necessidades, desejos e preocupações; Apresentar nossos produtos/serviços de forma clara, destacando os benefícios e características que melhor atendam às necessidades dos clientes; Utilizar técnicas de negociação e persuasão para incentivar os clientes a tomarem decisões de compra informadas; Desenvolver e implementar estratégias de prospecção para identificar e abordar potenciais clientes podendo incluir visitas externas; Realizar contato ativo por telefone, e-mail e outros canais, estabelecendorelacionamentos e identificando oportunidades de vendas; Registrar todasas interações e atividades no sistema de CRM de forma organizada e precisa.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Softwares de CRM; Prospecção e vendaTemos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Horário: Híbrido 09:00 às 18:48 (2ª à 6ª) 1h IntervalObservação: O horário de trabalho pode ser ajustado de acordo com as necessidades da área, respeitando a carga horária semanal