Desenvolver e viabilizar a comercialização de mídia e merchan nos espaços oferecidos pela empresa, prospectar novos negócios, buscar a melhoria contínua dos processos, dar suporte à gerência na tomada de decisões, visando o aumento da receita com vendas neste segmento.
Responsabilidades: Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia; Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising; Realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos; Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia; Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS; Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads; Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários; Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos; Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração; Encaminhar o projeto ao setor de Operações e Manutenção, para validação; Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento; Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados; Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes para comercializar Merchan e Mídia; Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente; Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro; Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente; Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes; Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas; Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões. Requisitos: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Benefícios: Salário + comissão Assistência Médica / co participação Assistência Odontológica Anuênio: 1% de aumento a cada ano Auxílio Creche Licença maternidade e paternidade estendida. Seguro de vida Cartão alimentação Cartão refeição Auxílio combustível Day Off no dia do aniversário Sobre a empresa: A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços.
Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.
Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, garantindo um ambiente plural e inclusivo.
#J-18808-Ljbffr