Consultor De Atendimento (Pós Vendas)

Detalhes da Vaga

O que é ser um Doctor?
Na Doutor-IE, nosso objetivo é sempre entregar o melhor para nossos clientes.
Produzimos soluções inovadoras para o mercado automotivo e estamos constantemente nos desafiando a superar expectativas.
Aqui trabalhamos com ética e transparência, focando no que precisa ser feito.
Para a posição de

Jovem Aprendiz Pós-Venda , buscamos profissionais com inteligência emocional e resilientes.
A carga horária é de no mínimo 20 horas e no máximo 30 horas semanais, de forma presencial, pois acreditamos que, juntos, somos ainda melhores.
Perfil que Focamos:
• Inteligência emocional e habilidade para contornar desafios;
• Resiliência e organização para lidar com demandas diárias;
• Interesse genuíno em oferecer um atendimento consultivo e solucionar problemas;
• Foco no trabalho em equipe e excelente comunicação oral e escrita;
Atitudes que Esperamos de Você:
• Atendimento ao cliente: interagir via telefone, WhatsApp e e-mail com clientes.
Entender quais são as necessidades do cliente e mostrar as soluções disponíveis que podem ajudá-lo;
• Inserir novos clientes na base de dados;
• Realizar suporte ao cliente respondendo dúvidas e realizando a demonstração de uso dos serviços e produtos;
• Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
Incentivos para sua Evolução:
• Salário: R$2100,00
• Benefício CAJU: Benefício Flexível no valor fixo de R$800,00 mensais (sem desconto nas férias).
• Plano de Saúde e Odontológico: Disponível após o período de experiência, sem taxa de coparticipação.
• GoGood: Convênio com academias e serviços de bem-estar, sem fidelidade, permitindo treinos em qualquer local parceiro.
• Day Off no Aniversário: Dia de folga no mês do seu aniversário e um bônus de R$50,00 no CAJU.
• Lounge para Descanso: Equipado com puffs e poltrona de massagem, para relaxar nos intervalos.
• Sala de Jogos: Com videogame, mesa de sinuca e simulador automotivo.
• Open Bebidas Quentes: Disponível chá, café, chocolate e cappuccino.
• Máquina de Snacks Free: Bebidas e guloseimas gratuitas.
• Copa: Com bolachas, balas e frutas gratuitas para os colaboradores.
• Experiências Únicas: Acesso a cursos, eventos e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Etapas do Processo Seletivo:
• Entrevista Online
• Entrevista presencial
• Teste técnico
• Teste de lógica
• Entrevista com o Fundador da empresa
• Proposta
Devido ao alto número de candidaturas, informamos que apenas os candidatos selecionados para a entrevista inicial receberão um retorno.
Agradecemos a compreensão.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Consultor de Atendimento.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Descrição da Vaga Descrição: Atendimento ao Cliente presencial e via telefone; Elaboração de Propostas e Relatórios; Conhecimento Básico em EXCEL; Carteira B...


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