**MISSÃO DO CARGO**
Garantir que os shoppings sob sua responsabilidade tenham equilibrio, qualidade e quantidade de operações / lojas por categoria de acordo com as metas estabelecidades no PIX (Planejamento de Mix), além de identificar as lojas que devem ser prospectadas por shopping.
Trazer inovações através da identificação de novas marcas e desenvolvimento de novos players.
Monitar a concorrência e acompanhar as principais movimentações / indicadores (fluxo, perfil do público, abertura e fechamento de lojas, expansões, etc).
Monitorar o mix de lojas dos shoppings sob sua responsabilidade através da aderência do mix de produtos comercializados x finalidade de contrato.
Cumprir a meta de áreas vagas e NOI nos shoppings sob sua responsabilidade.
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
- ENSINO SUPERIOR COMPLETO**IDIOMAS**:
- INGLÊS INTERMEDIÁRIO**CERTIFICAÇÕES**:
Cursos específicos do segmento de varejo/mercado de luxo.
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:
Organizar agenda semanal típica de forma a conseguir realizar o trabalho inerente ao escritório, fazer reuniões, visitas a concorrência, feiras e eventos.
Acompanhar mensalmente os resultados dos shoppings sob sua responsabilidade através do relatório de performance mensal disponível no BI e traçar planos de ação para incremento do NOI de acordo com as necessidades da regional.
Monitorar a concorrência direta mensalmente através de visitas presenciais e relatórios para acompanhamento das principais movimentações (expansão, abertura e fechamento de lojas, reformas, quantidade de tapumes, fluxo, perfil do público).
Apoiar permanente os shoppings sob sua responsabilidade com visitas à concorrência, análise e acompanhamento da situação e tendências do varejo em geral e mudanças do setor e assegurar que o time corporativo, através dos relatórios mensais, esteja atualizado sobre as principais movimentações da sua regional.
Identificar e acompanhar operações novas/diferenciadas com potencial para estar nos shoppings do grupo através de visitas à concorrência, cobertura de feiras e eventos de varejo, visita a mercados nacionais e internacionais, reuniões com lojistas interessados e pesquisas/leituras de principais veículos.
Sugerir, a partir do padrão da empresa, finalidades de locações (uma das cláusulas do contrato do lojista com o shopping) de cada loja para assegurar que o lojista comercialize somente os produtos dentro do seu ramo e categoria.
Analisar e controlar, através da finalidade, o mix de produtos comercializados em cada loja para manter o mix equilibrado e garantir a boa venda e desempenho comercial do shopping.
Atender todo cliente interessado em montar uma loja em qualquer shopping da IESC, conhecer os tipos de operações existentes no mercado nacional e internacional, explicar como funciona um shopping center em relação a lojas e elaborar o relatório de apresentação da marca que deverá ser submetida à aprovação do comitê de marcas.
Acompanhar as lojas do shopping, avaliando e analisando seus produtos, preços, visual merchandising, forma de pagamento, clientes, serviços oferecidos, estoque, atendimento, indicadores financeiros e elaborar periodicamente relatórios gerenciais para manter o shopping com lojas atualizadas em relação aos produtos, projetos e atendimento.
Atualizar constantemente o SISMIX (banco de dados da área de mix) com informações sobre marca, cadastro de lojas, fichas de visitas e reuniões para armazenamento de informações, base para consultas e relatórios gerenciais da área.
Elaborar estudos de marcas e segmentos sob o aspecto analítico e qualitativos para análise e apoio à empresa ao traçar um plano de ação para o lojista estudado, além de gerar argumentos em reuniões das áreas de mix, comercial e operações.
Participar do Planejamento de Mix (PIX) com coleta de informações da concorrência e shoppings IESC, elaboração de slides e reuniões pré PIX para mapear e estabelecer as principais movimentações do ano subsequente.
Manter equilibrado, variado e completo o mix de lojas conforme diretrizes do PIX para assegurar a boa circulação de clientes no shopping, estimular a visita do público alvo e maximizar a satisfação do cliente Iguatemi em relação a um shopping "completo".
**OBSERVAÇÕES**:
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e Varejo.