O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
**Seguem detalhes da posição**:
Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.
Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade.
Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para, assim, planejar sua rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas.
Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa.
Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.
Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes.
Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área.
Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).
**Requisitos**:
- Ensino superior, no mínimo, cursando;
- Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes;
- Conhecimento de Excel e Power Point para elaborar os estudos e apresentações da carteira que atende;
- Ter CNH categoria B válida.
**Outras Informações**:
- Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade + remuneração variável e bônus atrelados a resultados;
- Trabalhará de segunda a sexta, das 08h às 17h48;
- Veículos, Notebook e Smartphone, para uso exclusivo das atividades profissionais.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise Crítica ,Comunicação ,Foco em Resultados,Negociação,Organização,Relacionamento Interpessoal
**Benefícios**:
Assistência Médica e Odontológica,Seguro de Vida ,Vale Refeição,Vale Alimentação,Remuneração Variável,Convênio Farmácia,PLR ,Vale Transporte,Vale Gás ,Adicional de férias conforme tempo de empresa
**Departamento**:
Pós-Vendas