RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo; Experiência em vendas; Técnicas de argumentação em vendas; Planejamento de metas.
Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1200 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas .
Estamos presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia.
Venha fazer parte desse time de sucesso e fazer da ousadia a sua história.
Local de trabalho: Guarapari, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos