**Seu papel será**:
- Atender o negócio da companhia, alinhado com a estratégia, desenvolvendo seu território de atuação e sendo diligente na identificação e atuação sobre novas oportunidades de negócio;
- Atingir as metas e objetivos pré-estabelecidos: objetivos comerciais, visitação, cobertura de painel de clientes (e outros KPIs de produtividade), utilizando ferramentas de promoção dos produtos e geração de demanda.
**Você será responsável por**:
- Realizar visitas consultivas, comerciais e promocionais junto aos clientes em seu território de atuação.
- Planejamento e gestão de contas considerando o perfil/necessidade dos clientes, a execução das estratégias comerciais e calendários promocionais, e a efetiva geração e entrega de valor ao cliente.
- Identificar e atuar diligentemente sobre as necessidades e oportunidades do negócio entre o cliente e companhia.
- Estabelecer relacionamento com os principais _stakeholders_ do cliente.
- Atuar de forma ativa junto às áreas internas em todas as ações que tangem a relação com o cliente (cadastro de cliente, renovação cadastral, eventos direcionados a seus clientes, outros), facilitando a jornada e relacionamento do Cliente com a companhia.
- Registrar todas as visitas e contatos realizados de clientes, para gestão de contas, elaboração de propostas comerciais, negociações e ações junto aos clientes.
- Participar de treinamentos constantes, absorvendo aprendizados para desenvolvimento das atividades diárias e maior agilidade/ estratégia para realização de negócios, e atingimento das metas e objetivos pré-estabelecidos, conforme políticas e procedimentos da companhia.
**Requisitos**:
- Curso superior completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento intermediário da ferramenta Excel para cálculos e análises;
- Conhecimento com Salesforce / SAP, CRM ou semelhante;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade Analítica;
- Negociação e Vendas;
- Estratégia e Implementação;
- Capacidade de Planejamento;
- Empatia e construção de relacionamentos;
- Perspicácia de Negócios;
- Geração de Resultados;
- Capacidade de Influência;
- Capacidade de priorizar e gerenciar o tempo efetivamente;
- Foco no cliente;
- Mindset ágil;
- Trabalho em equipe;
- Experiência na área comercial, com vendas e negociação, ou propanda médica;
- Experiência prévia em vendas na indústria farmacêutica, estética médica e/ou beleza.