Formação Superior Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlacionadas;Conhecimentos intermediário pacote office;Disponibilidade para viagens.Mapear oportunidades de exposição de marca que faça sentido na região, negociação, contratos, desenvolvimento de ações de ativação dos patrocínios e ativações locais e checking do patrocínio;Desenvolver junto a agência de comunicação o planejamento tático da marca naquela região sendo fiel ao posicionamento definido;Responsável por fazer os briefings para Hub Regional - materiais de comunicação e todas a peças necessárias de comunicaçãoPropor medidas e ações para combate a concorrência local (Folheteria, ação em loja, mídias tradicionais ou digitais)Elaborar planos conjuntos com o comercial para capturar oportunidades junto a indústria a fim de fidelizar o consumidorElaborar planos de inauguração: Mídia, folheteria, ativaçõesGarantir aderência regional nas comunicações, campanhas, casting, elementosMapear oportunidades na gestão de tabloidesResponsável pelo acompanhamento de vendas de pacotes cooperados para fornecedores parceiros, garantindo a sua execução e fechamento de métricasRealizar análise de possíveis causas dos indicadores e propor planos de ação em marketing e com o time comercialGarantir processos estejam conforme Políticas do Assai (pagamento, contratação, marca, patrocínio etc.)Garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidosGarantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela empresaGestão dos orçamentos das regionais para a qual atuaVisitar regularmente a praça e lojas sob sua responsabilidade e manter contato com a Operação da lojaResponsável pelas ações de trade durantes os dias de inauguração e conforme contratos cooperados fechadosGarantir comunicação com lojas e regional sobre campanhas e planos de marketingConferir envio de NFs de fornecedores e alocação de centro de custo corretoGarantir cumprimento dos orçamentos regionaisGarantir entregas dos planos de mídia contratados (Radio, TV, carro de som, digital e outros fornecedores) para identificar oportunidades de melhoriasAnalisar relatório gerenciais do estado, lojas.