Promover produtos / equipamentos da GJO nos Clientes;
- Desenvolver o Plano de Ação proposto;
- Ter ciência de suas metas e resultado;
- Estabelecer objetivos de negócios por cliente;
- Fazer planejamentos quinzenais de visitas / tarefas nos clientes via Ploomes;
- Preparação, análise e registro diário de tarefas dentro do Ploomes;
- Identificar e inserir oportunidades de negócio no Ploomes; Prospecção de clientes via Ploomes;
- Rever e analisar mensalmente através da 1:1 os resultados de vendas, plano de ação, oportunidades e uso do sistema Plommes;
- Analisar, relatar e acompanhar as ações da concorrência;
- Identificar novos Líderes de Opinião em seu território e compreender sua importância e potencial para o negócio;
- Gerenciar os Líderes de Opinião em seu setor e construir um relacionamento visando obter apoio e fortalecer nossa posição de mercado;
- Negociar com tomadores de decisão;
- Ministrar Treinamentos / Demonstração nos clientes sobre produtos e equipamentos quanto ao uso;
- Fornecer e/ou facilitar conhecimento e educação continuada do portfólio de produtos para os clientes;
- Fazer workshops e organizar conferências com palestrantes e clientes;
- Atentar quanto ao bom funcionamento dos produtos nos clientes em visitas rotineiras;
- Fazer o recolhimento de produtos danificados seguindo as normas da empresa;
- Ser o intermediador entre o cliente e a GJO no que se refere a manutenção de equipamentos;
- Fazer conferência de consignados; Fazer recolhimento de produtos quando necessário;
- Fazer recolhimento de produtos quando necessário;
- Vislumbrar oportunidade de outras linhas de negócio da GJO e direciona-las para o respectivo responsável;
- Cumprir as atividades determinadas nos procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
Atender o cliente com qualidade e promover os produtos/ Equipamentos GJO.
Atingir as metas de vendas do setor e construir relacionamentos de benefício mútuo para alcançar o status de parceiro preferido dos nossos clientes-chaves e assegurar crescimento sustentável do negócio.