Consultor Servicenow Júnio/Pleno

Detalhes da Vaga

Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos.
Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
Banco de Talentos Consultor ServiceNow II / III   O que você fará?
Auxiliar/Desenvolver e automatizar processos e serviços de negócios na plataforma ServiceNow, garantindo a eficiência e a conformidade com as melhores práticas.
Desenvolver, Automatizar, Projetar, configurar e implementar soluções usando linguagem de programação, tais quais: HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS.
Participar de todas as fases do desenvolvimento até a entrega e suporte pós-implementação, garantindo a qualidade das soluções entregues.
Colaborar com equipes multifuncionais, aplicando metodologias adotadas para otimizar o ciclo de desenvolvimento e melhorar a comunicação entre as partes interessadas.
Realizar integrações com outros sistemas utilizando linguagens de intregração, como REST/SOAP APIs e garantir a interoperabilidade entre diferentes plataformas.
Qual bagagem você deve trazer?
Experiência em desenvolvimento ou na plataforma ServiceNow.
Conhecimento em metodologias de gestão de projetos e práticas de desenvolvimento.
Experiência em desenvolvimento utilizando linguagens de programação, como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS.
Certificações ServiceNow, como CSA e CAD, e/ou alguma CIS (ITSM, ITOM, CSM).
Inglês básico a  intermediário, com capacidade de ler documentação técnica e se comunicar em contextos profissionais.
Boas Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Graduação Cursando.
Experiências que realmente nos encantam Certificação ServiceNow CSA (Certified System Administrator) .
Vivência em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
Experiência prática em projetos relacionados a ServiceNow.
Conhecimento intermediário em integrações via REST/SOAP APIs.
Participação em treinamentos ou workshops relacionados à plataforma ServiceNow.
Graduação completa.
Outras informações Tipo de contrato a definir ( CLT ou PJ) Benefícios serão passados durante o processo seletivo Modelo de contratação Híbrido 1x na semana a combinar  Para o seu conforto, nossos escritórios possuem serviços de bem-estar e Saúde gratuitos: - Massagem - Barbearia - Manicure - Entre outros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte E Implantação - Sp

Atuara em Banco de Dados (SQL Server ou similar)Será um diferencial ter disponibilidade para viagens Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Bási...


Rita De Cassia Treinamento E Desenvolv Consultoria - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador(A) De Segurança Da Informação - Sp

Irá elaborar metas e indicadores de desempenho para monitorar a evolução da atuação nos controles de Segurança da Informação;Gerar e manter procedimentos ope...


Simpar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Cientista De Dados Sênior - Sp

Estamos contratando Cientista de Dados Sênior para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melh...


Innolevels - São Paulo

Publicado 3 days ago

Sre - Sp

Responsabilidades e Atribuições Responsável pela disciplina de observabilidade do time de Operações de TI Porto Bank. Definição de Níveis de Serviço e Indica...


Manpower - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-30T17:25:43.682Z