Fundada em 1989, somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros.Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente.Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços.Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo.Nossa Missão: Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que elevem a competitividade do negócio, surpreendendo nossos clientes e usuários.Nossos Valores: Nosso comportamento deve refletir os padrões éticos, sendo transparente e construindo relacionamentos baseados na responsabilidade, confiança e respeito; Compromisso com as necessidades dos clientes e parceiros; Buscar a inovação como um diferencial na conquista dos nossos objetivos; Valorizar nossos colaboradores, reconhecendo e recompensando pelos resultados individuais e organizacionais alcançados./n Experiência com: Técnicas de atendimento e relacionamento com clientes; Operação de sistemas WEB/ERP; Princípios e legislação Fisco/Contábil; Rotinas administrativas (compras, estoque, vendas, contas a pagar/a receber, faturamento); Linguagem SQL; Pacote Office.Competências importantes para o cargo: Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade analítica; Proatividade; Trabalho em equipe./n - Ministrar treinamento para usuários nos produtos e funcionalidades; - Realizar diagnósticos do uso do sistema e propor ações para melhorar o desempenho do cliente; - Registrar novas oportunidades comerciais identificadas; - Prestar serviços de apoio e/ou acompanhamento em execução de serviços técnicos a serem executados pelo cliente; - Homologar e implantar em loja piloto do cliente, novas funcionalidades integradas com terceiros; - Efetuar entendimento do serviço de consultoria a ser prestado para o cliente e efetuar a estimativa de horas de execução. Obs.: Os serviços de consultoria técnica podem ser executados de forma remota ou in loco, de acordo com a necessidade do cliente.