Consultor Técnico - Marabá/Pa

Detalhes da Vaga

A Zoetis valoriza e apoia a diversidade e adota uma política de ações afirmativas na contratação de profissionais, prezando pela igualdade de oportunidades.Assim, pedimos para que informe, no formulário de inscrição, caso se considere uma potencial pessoa beneficiária em razão de raça ou etnia, deficiência, idade superior a 50 anos ou, ainda, seja integrante de grupo em situação minorizada não listado.Esta posição será baseada em (MARABÁ-MA).Na Zoetis, nossos colegas fazem a diferença e impulsionam nosso sucesso. Independentemente da sua função, você terá um senso de propriedade aqui. Você terá a oportunidade de colaborar em nosso ambiente diversificado e inclusivo, a capacidade de aprender e crescer em sua carreira e a chance de causar um impacto direto em nossos negócios e clientes. Seja ajudando animais de estimação a terem uma vida mais longa, mais feliz e saudável ou ajudando a garantir uma nutrição segura e acessível para as pessoas através de animais mais saudáveis, estamos agregando valor ao mundo e esperamos que você se junte a nós.O time da unidade de negócios de bovinos e equinos está buscando um Consultor Técnico Júnior inovador e altamente motivado que queira contribuir e levar o que melhor temos em tecnologia aos Produtores de animais. O time trabalha com todo o ciclo de cuidado contínuo (predição, prevenção, detecção e tratamento) dos animais e tem como objetivo ajudar o produtor a ser mais eficiente em sua produção.SumárioResponsável pelas vendas a pecuaristas e técnicos do setor de trabalho e pelo aumento da penetração do portfólio Zoetis nas fazendas do painel. Promove e vende soluções e produtos Zoetis identificando e gerando necessidades nos clientes, diferenciando-se tecnicamente, prestando serviços, e construindo relacionamentos duradouros e de confiança. Trabalha em sinergia com os demais colegas do território para geração de demanda indireta e é responsável também pelo atingimento dos resultados da linha de Geração de Demanda do seu setor.ResponsabilidadesResponsável pelos resultados de vendas do setor no qual está alocado;Gerar demanda, promover diferenciação técnica e prestar serviços aos pecuaristas e veterinários, visando aumentar a penetração do portfolio Zoetis e ser reconhecido como parceiro preferencial;Identificar oportunidades comerciais, traçar planos de ação, planejar e realizar visitas às contas do painel de visitação, com base em um roteiro que permita maximizar o número de visitas por dia de ciclo, assegurando o atendimento na frequência adequada e a cobertura do painel de visitação;Implementar as estratégias/ações de marketing ligadas à geração de demanda na sua área de atuação, através da execução das atividades definidas pela área de Marketing para os ciclos promocionais;Monitorar a penetração do portfolio Zoetis nas contas visitadas e definir ações específicas para melhoria do desempenho da linha nas mesmas;Registrar as interações com as contas e as informações de geração de demanda (produto, demanda indireta, etc.) no Touchpoint, logo após a visita;Gerir o funil de oportunidades do setor de visitação, mantendo-o atualizado e utilizando-o como base para planejamento do processo de vendas e visitação;Revisar e ajustar, conforme necessário, as contas do painel de visitação, junto com o Coordenador de Demanda e a área de Marketing;Prospectar e cadastrar novos clientes e manter a base de dados do TouchPoint atualizada, incluindo informações de cadastro e do rebanho;Estabelecer, estreitar e gerenciar relacionamento com pecuaristas, veterinários e equipe de vendas dos principais canais do seu setor;Ser o dono do relacionamento com os Médicos Veterinários GERAR do seu setor;Organizar e realizar apresentações, palestras, treinamentos, dias de campo e reuniões com foco na divulgação e diferenciação da linha de produtos Zoetis e a difusão de tecnologia que o portfólio Zoetis oferece;Realizar atividades de geração de demanda indireta junto ao canal (ex.: palestra, dia de campo, etc.), de acordo com o planejamento do setor;Assegurar o rápido atendimento e resolução das reclamações técnicas. Responsável pelo atendimento de primeira linha dos casos de farmacovigilância;Interagir e dar feedback ao Coordenador de Demanda, Consultor de Vendas e Assistente Técnico sobre as ações de Geração de Demanda, visando alinhamento no setor;Trabalhar em parceria com membros da equipe técnica, comercial e de marketing, para identificar as melhores oportunidades de investimentos no setor;Realizar/participar ativamente de todas as atividades relacionadas ao seu treinamento e capacitação técnico-comercial definidas pela unidade de negócios e/ou filial;Monitorar e reportar ações da concorrência;Zelar pelo bom estado dos equipamentos da área sob sua responsabilidade;Zelar pela confidencialidade das informações sob sua responsabilidade;Cumprir as normas e regulamentos contidos no Código de Conduta da empresa.QualificaçõesGraduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia;Inglês avançado para leitura e interpretação de material técnico (preferencial);Realização de palestras e/ou treinamentos;Interação com médicos veterinários, pecuaristas, professores e formadores de opinião;Habilidade para interagir e influenciar pecuaristas, médicos veterinários, especialistas, professores, formadores de opinião, etc.;Habilidade na comunicação oral, escrita e interpessoal (incluindo palestras, apresentações, etc.);Organização, planejamento e comprovada gestão eficiente do território e do tempo. Capacidade para trabalhar de forma independente e eficiente, e em equipe;Estar atualizado nas informações técnicas e científicas, bem como pró-atividade na busca por atualizações técnica (própria e dos demais colegas da equipe);Domínio no pacote MS-Office.Relações OrganizacionaisClientes, Revendas, Distribuidores, Equipes de Vendas e Marketing, Universidades e Laboratórios.Reconhecemos e desafiamos nossos colegas a serem cada vez melhores como profissionais e como cidadãos. Nossos colegas "fazem a diferença" e podem contar com um ambiente de trabalho aberto e inclusivo, no qual eles possam se superar e também se sentir orgulhosos da companhia. Nós acreditamos fortemente na aprendizagem através da prática, no desenvolvimento de pessoas e na diversidade como reflexo de nossa sociedade. Esta oportunidade considera pessoas com necessidades especiais.Full timeAbout UsAt Zoetis , our purpose is to nurture the world and humankind by advancing care for animals. As a Fortune 500 company and the world leader in animal health, we discover, develop, manufacture and commercialize vaccines, medicines, diagnostics and other technologies for companion animals and livestock. We know our people drive our success. Our award-winning culture, built around our Core Beliefs, focuses on our colleagues' careers, connection and support. We offer competitive healthcare and retirement savings benefits, along with an array of benefits, policies and programs to support employee well-being in every sense, from health and financial wellness to family and lifestyle resources.Diversity, Equity & InclusionConnected to our purpose and Core Beliefs, at Zoetis, we lead with inclusion. Our Diversity, Equity & Inclusion (DE&I) focus helps create an environment where each colleague can thrive. Our commitment to DE&I begins with our leadership team of diverse backgrounds, experiences and ethnicities, and it is demonstrated in our support of our colleagues and the animal health industry. We have nine colleague resources groups whose members spread awareness, foster inclusivity and make a positive impact on our business and communities.Our commitment to advancing Diversity, Equity and Inclusion has earned us recognitions as a 2024 Catalyst Award recipient and a Top 50 Company for Workplace Fairness by Fair360 (formerly DiversityInc). Zoetis has also been named a Best Place to Work for LGBTQ+ Equality, a Best Company for Working Parents, a Top Company for Executive Women, among many others. Learn more here .
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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