Consultora/Consultor Vendas Técnicas Ii (3)

Detalhes da Vaga

Descrição:

Superior de Engenharia Civil ou Arquitetura

Técnicas de Atendimento

Técnicas de Vendas

Processo produtivo

Processo logístico

Sistema Matrix

Habilitação

Gerir a carteira de clientes e contas designadas promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.

Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes dentro dos parâmetros estipulados pela gestão.

Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global identificando oportunidades de negócios, mantendo contato com os responsáveis, apresentando os produtos, com o objetivo de ampliar a carteira.

Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.

Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente, identificando novas aplicações, desenvolvendo novos produtos e criando novas soluções.

Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes gerenciando todas as etapas, desde a prospecção, cotação, negociação, envio de amostras ao fechamento dos negócios.

Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição e volumes acordados.

Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.

Acompanhar a logística de atendimento ao cliente no tangente aos pedidos e outras demandas, por obras e volume, assegurando o cumprimento de prazos acordados.

Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas mantendo-se informado sobre as condições e negociações envolvidas no processo.

Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.

Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas, promovendo as ações atribuídas e definidas pela área de marketing.

Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.

Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas, elaborando e analisando relatórios.

Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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