**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.**
**O STUDIOX WPP**
Way of Working da WPP para atender a Coca-Cola, responsável pela oferta de ponta a ponta de criatividade, mídia, social, dados e tecnologia em todo o negócio da Coca-Cola, abrangendo mais de 200 mercados e o portfólio de cinco categorias de bebidas da empresa.
Irá trabalhar no time de StudioX (contratado pela Ogilvy) no escritório de São Paulo (híbrido) responsável pela estratégia de social, real-time e consumer engagement da conta de Coca-Cola na região de Latam.
Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por liderar os trabalhos estratégicos de social e o time de Content Strategists e Community Managers do Hub Brasil;
- Dar suporte diretamente ao Social Lead Latam, onde trabalhará no dia a dia tanto na parte estratégica como também em processos;
- Liderar a estratégia de social de projetos regionais e globais da Coca-Cola + 1 categoria TBD (social ambition, brand persona, pilares de conteúdo, channel strategy, kpi's, entre outros), a partir do direcional e planejamento estratégico das marcas;
- Liderar o desenvolvimento de estratégia de real-time para eventos e datas específicas (local e regional), considerando papel do real-time, pilares de conteúdo, ecossistema, way of working e KPIs;
- Liderar projetos de conteúdo de oportunidade diário/trends (real-time engagement) com os CM's, com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho e tornar as marcas cada vez mais relevante com a comunidade;
- Trabalhar de forma muito integrada com outras áreas do StudioX (Creative Strategy, Media, Production, Influencer);
- Atuar em conjunto com o time de Data/Social Listening no dia a dia para transformar data insights em oportunidade de marca e engajamento com consumidor;
- Trabalhar em conjunto com o time de Social Latam em briefings específicos pois muitos projetos serão regionais (terá 2 pares CS Leaders alocados na Colômbia e México);
- Brifar time criativo e CM's a partir da estratégia de social;
- Acompanhar e liderar reuniões regionais (Latam).
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para ir de 2x a 3x por semana na agência em Pinheiros, São Paulo - SP;
- Inglês fluente - Obrigatório;
- Espanhol intermediário - Diferencial;
- Experiência em real time - Diferencial;
- 8+ anos atuando com estratégia de social content ou planejamento estratégico de comunicação;
- Conhecimentos em Data Listening e Insights;
- Ter atuado com marcas multinacionais.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica - SulAmérica
- Assistência Odontologia - SulAmérica
- VT
- VR ou VA
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
- Convênios com restaurantes locais;
- Massagem e manicure, instaladas na nossa agência
- Academia de ginástica gratuita instalada na agência
- Day Off de aniversário
- Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
- Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
- Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
- Licença PET (2 dias)
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na p