Com mais de 25 anos, nós estabelecemos um padrão de excelência no mercado de telecomunicações em Minas Gerais .
Com uma rede própria que se estende por mais de 15 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura, em mais de 120 localidades no estado, levando conectividade para mais de 200 mil lares mineiros.
Temos orgulho em ser o 2º maior provedor de internet de Minas , de acordo com ranking da Anatel.
Nosso time, composto por mais de 1000 colaboradores, é o pilar fundamental de nosso sucesso. Temos compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento.
Cultivamos um ambiente guiado por valores que orientam crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. #VenhaserumValeneter /n Conheça os requisitos para se cadastrar Formação : Graduação em Administração, Direito, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós-graduação é um diferencial.
Experiência : Sólida experiência em gestão de contratos, com forte atuação em negociação e desenvolvimento de pessoas e processos.
Habilidades: Liderança e desenvolvimento de equipes; Planejamento estratégico de atividades; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de negociar e gerenciar com foco em resultados; Análise de indicadores de performance.
/n Este será seu dia-a-dia como Coordenador de Contratos : Gestão de Equipe: Liderar, desenvolver e motivar sua equipe, garantindo um ambiente de alta performance e alinhamento com as metas da empresa. Gestão de Contratos: Coordenar a elaboração, negociação, acompanhamento e execução de contratos, com foco em acordos vantajosos e no cumprimento das cláusulas estabelecidas. Processos e Melhoria Contínua : Planejar e implementar melhorias nos processos internos relacionados à gestão de contratos e aquisições, buscando otimizar as operações e garantir a eficiência. Controle de Aquisições e Despesas : Receber, analisar e aprovar os pedidos de compras e contratos, além de gerenciar as prestações de contas.
Negociação e Avaliação: Negociar novos contratos e aditivos, definindo as condições de faturamento e pagamentos, sempre com foco na redução de custos e no aumento da competitividade. Acompanhamento de Indicadores: Monitorar e apresentar os resultados da área através de indicadores de desempenho, assegurando o atingimento de metas e propondo ajustes quando necessário. Interface Interna: Ser o elo entre sua equipe e as demais áreas da empresa, garantindo que os objetivos de todos estejam alinhados e que as expectativas dos clientes internos sejam atendidas com qualidade.