Controlador(A) Receb. Csc I

Detalhes da Vaga

**CONTROLADOR(A) RECEB. CSC I**

**UNIDADE: RIBAS DO RIO PARDO/MS**

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

**PLURAL**

**O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSA NOVA JORNADA?**

Plantamos o cuidado.

Para a Suzano, bons frutos podem ser plantados em qualquer solo. Juntos, nós plantamos, colhemos, produzimos e transformamos, sempre cultivando o que realmente importa: a vida.

**Responsabilidades e atribuições** O QUE VOCÊ VAI FAZER?**
- Realizar os devidos registros de transferência no SAP e planilhas de controle;
- Expedir Nota Fiscal para acompanhamento dos materiais;
- Expedir materiais para conserto à terceiros através de Nota Fiscal com controle de protocolo de envio e acompanhar o carregamento;
- Desenvolver e acompanhar indicadores para monitoramento do nível de estoque, acurácia e atendimento à clientes;
- Receber materiais consertados confrontando Nota Fiscal com quantidade recebida, armazenando e organizando os materiais recebidos.
- Lançar as Notas Fiscais recebidas no SAP e em planilha de controle;
- Realizar o acompanhamento e o controle dos materiais em consignação do cliente;
- Garantir a acurácia dos estoques e participar da realização de inventários;
- Manter organização e conservação dos materiais estocados para garantia da manutenção das características técnicas necessárias à sua

utilização, com aplicação também de inventário rotativo e acompanhamento do inventário mensal;
- Utilizar adequadamente com Segurança os equipamentos de elevação e transportes e ferramentas disponibilizadas para a operação dos

almoxarifados, reportando problemas e zelando pela sua manutenção e integridade.
- Contribuir para a organização, limpeza e conservação dos ambientes de depósitos e escritório, equipamentos e edificações utilizados nas

operações de armazenagem e movimentação.
- Contribuir para a eliminação dos acidentes de trabalho e melhoria do ambiente de trabalho, cumprindo as normas de segurança, conhecendo e

observando aspectos e impactos ambientais relacionados as atividades de suprimentos, armazenagem e movimentação.
- Utilizar os métodos de estocagem e controles de acordo com responsabilidades definidas nos procedimentos operacionais de recebimento,

armazenagem e movimentação dos materiais nos almoxarifados, assim como atender aos procedimentos SAP.
- Registrar não-conformidades e práticas abaixo do padrão de segurança identificadas no setor;
- Monitorar constantemente os depósitos de insumos/materiais, corrigindo qualquer anomalia identificada;
- Identificar itens obsoletos para disponibilização de leilão e identificar itens com variação de movimentação, atuando na correção dos

parâmetros;
- Conhecimento em normas e procedimentos de estocagem e segurança;
- Realizar inspeções nos galpões verificando se as normas e procedimentos de armazenamento e segurança estão sendo atendidas;
- Zelar e manter os locais de trabalho limpo e organizado (5S);
- Busca por melhoria contínua dos processos e soluções ágeis.

**Requisitos e qualificações** O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?**
- Ter ensino médio completo;
- Experiência em rotinas de almoxarifado e controles de estoques;
- Excel avançado;
- Conhecimento Power BI;
- Conhecimento em Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e SAP;
- ** TER DISPONIBILIDADE DE ATUAÇÃO EM TURNO**

**QUEM NOS INSPIRA?**
- Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura;
- Com o perfil de fazer acontecer;
- Pessoas que tenham uma comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem com os stakeholders;
- Que acredite no trabalho em equipe;
- Ah! E não podemos esquecer, que curta se auto desenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e goste de desafios.

****
**Informações adicionais** NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!**
- Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;
- VR ou Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia;
- Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);
- Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;
- Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através d


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Prevenção De Perdas

Endereço da Unidade - Rua: Brilhante Número: 2702 Bairro: Vila Bandeirantes Contribuir para o controle de produtos para consumo interno, por meio da checagem...


Grupo Pereira - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Vigilante

Realizar o monitoramento das dependências da empresa identificando qualquer movimento suspeito e tomando as medidas cabíveis, conforme norma da empresa; - Ge...


Grupo Pereira - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Técnico(A) Líder Qualidade Integrada

**Oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios é o nosso propósito.** Estamos no açúcar do cafezinho de todas as ma...


Raízen - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente De Prevenção De Perdas

Contribuir para o controle de produtos para consumo interno, por meio da checagem dos lançamentos feitos no sistema; - Contribuir com a prevenção de perdas e...


Grupo Pereira - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T10:12:40.254Z