Nós somos a MacPonta Agro.Desde 1995 atuamos no segmento agrícola representando a marca John Deere no Paraná e levando as melhores soluções para o campo.Hoje somos mais de 230 colaboradores, distribuídos em sete lojas (Ponta Grossa, Castro, Arapoti, Irati, Prudentópolis, Guarapuava e Quedas do Iguaçu), responsáveis pelo atendimento a 70 municípios do Estado.E temos como missão estar ao lado do produtor rural, contribuindo com a força que alimenta o mundo.Aqui trabalhamos com Respeito às Pessoas , Integridade , Excelência e Espírito Empreendedor para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.Como resultado, fomos certificados cinco vezes pela John Deere como um Concessionário Classe Mundial – um dos mais importantes programadas de avaliação realizado pelo fabricante, que estabelece os mais elevados níveis de atendimento e representação da marca entre os concessionários.Também fazemos parte do Grupo Gondaski , uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico.Somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) , um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar.O nosso propósito é claro: fazer o nosso melhor para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar./n Formação Acadêmica: Superior: Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou Engenharia.Experiência: Entre 1 e 3 anos Habilidades: Pacote Office Avançado, Inglês intermediário, Visão de Trade Marketing, Cálculo de ROI, PAY BACK.Conhecimento de BI e sistema Totvs.Preferencialmente na indústria de máquinas agrícolas./n Gerir equipe focada na busca de resultados, garantindo suporte as pessoas, ferramentas, desenvolvimento, treinamento, feedback, gestão do tempo, ambiente saudável e alinhamento com valores do grupo, com consistências nos resultados.Desdobrar junto ao time comercial, aferindo resultados e dando visibilidade com profundidade e recorrência aos executores e time de gestão para tomada de decisão; Avaliar junto ao time comercial a performance das linhas core e criar ações, mapeadas no calendário de iniciativas a serem implementadas e revisadas no trimestre dentro do processo do S&OP; Implementar novas tecnologias de marketing como soluções entre áreas; Criar e implementar calendário de ações de performance, colaborando com a equipe comercial para otimizar estratégias de vendas.